Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Rasz disse:

qual a proxima perola que tu vai falar cormaya???

"qualidade nenhuma"

to mto curioso por uma foto sua cormaya, tu sim tem qualidade!

o guri tem um video comendo 10k de caloria em um dia, com BF em uns 8% ...

palmas pro cormaya, esse é entendido!

é dois.

gostaria de ver o shape desse mlk, em todo tópico ele só vai contra todos.. e contra a realidade...

é obvio que o cara é hormonizado, tá na cara... o cara supina e faz terra com força absurda, deve ter hormonizado desde cedo.. se esse cormaya for natural gostaria de ver um vídeo de treino dele supinando, com 50kg de cada lado pra de 10 a 15 repetições... 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Rasz disse:

o cormaya poe 50kg de cada lado no supino , e faz unilateral, te liga mano, ele é o "REY DA QUALIDADIIII"

o cara deve ter o shape mil vezes melhor que esse  david, e deve supinar com no mínimo 200kg totais, pra umas 15 repetições, esse cara é o nosso novo coleman. OBS: tudo natural, hahaha.

Link para o comentário

o8yv11.png

Aidan Marus - @fitnessphilosophy

It's about health, not just appearance. 100% Natural. I do not put enhancing chemicals in my body; only hard training and love for health. Los Angeles 

Editado por JCBuilder
Link para o comentário

11 minutos atrás, JCBuilder disse:

o8yv11.png

Aidan Marus - @fitnessphilosophy

It's about health, not just appearance. 100% Natural. I do not put enhancing chemicals in my body; only hard training and love for health. Los Angeles 

Só se for natural de insulina porque de testo, GH e trembo com certeza não é.

Link para o comentário

Primeiro:As fotos do David que vcs postaram ele esta com Pump

Segundo: Falam como se manter o bf baixo e a coisa mais impossivel do mundo, Isso nao e vrdd! Eu conheço centenas de caras que estão seco e "grandes'' é naturais!

Terceiro: A unica coisa Grande no David e o Peitoral e as pernas, duvido que um cara hormonizado pegando 200 kilos no supino iria ter o resto do corpo tão desvalorizado, Exemplo eu, tenho 13 meses de treino e 38,5 de braço, natural!

Link para o comentário

2 minutos atrás, PowerliftingPro disse:

Primeiro:As fotos do David que vcs postaram ele esta com Pump

Segundo: Falam como se manter o bf baixo e a coisa mais impossivel do mundo, Isso nao e vrdd! Eu conheço centenas de caras que estão seco e "grandes'' é naturais!

Terceiro: A unica coisa Grande no David e o Peitoral e as pernas, duvido que um cara hormonizado pegando 200 kilos no supino iria ter o resto do corpo tão desvalorizado, Exemplo eu, tenho 13 meses de treino e 38,5 de braço, natural!

Caraca, centenas de pessoas grandes secas e naturais? ... hahaha imagino o que deve ser grande e seco no seu ponto de vista, ou tão te enganando bem

Link para o comentário

2 minutos atrás, JCBuilder disse:

Caraca, centenas de pessoas grandes secas e naturais? ... hahaha imagino o que deve ser grande e seco no seu ponto de vista, ou tão te enganando bem

São centenas de david da vida... pena que nunca consegui ver um... e todos que dizem que da pra crescer seco sem aes não postam foto do shape :P

Link para o comentário

1 minuto atrás, JCBuilder disse:

"centenas'' foi uma forma de falar! rs

Mais sim, eu conheço muita gnt que não cicla e tem um bom shape volumoso e Seco! Eu sei pq convivo com essas pessoas!

Link para o comentário

1 minuto atrás, PowerliftingPro disse:

"centenas'' foi uma forma de falar! rs

Mais sim, eu conheço muita gnt que não cicla e tem um bom shape volumoso e Seco! Eu sei pq convivo com essas pessoas!

Tem diana na água de onde você vive, pq aqui os naturais é tudo frango hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...