Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até pq ambos tem o mesmo peso, altura, relação massa magra, bacana sua tentativa de me ridicularizar, para você % remete a um número fixo para todos uhum. Pessoas com 100 kg e 10 % de bf parecem melhores do que 80 com 10%, relação músculo, gordura, água, pra que né. No mais paro aqui de desvirtuar o tópico.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, Simensis disse:

Esse cara diz que é natural com 15 anos de treino.

https://www.instagram.com/melque_lourenco/

O que vocês acham? Eu tenho certeza que é AES, só queria a opinião de vocês.

Conheço nego com 10~15 anos de treino que tem shape FODA e natural, mesmo parando de treinar às vezes

Em minha opinião, com tantos anos de treino regrado, da pra ter resultado sim

Então, EU acredito q seja sim.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Inu disse:

Conheço nego com 10~15 anos de treino que tem shape FODA e natural, mesmo parando de treinar às vezes

Em minha opinião, com tantos anos de treino regrado, da pra ter resultado sim

Então, EU acredito q seja sim.

Não acredito que alguém fique com essa definição e vascularização naturalmente.

xZKIapq.png

Mas tudo bem, algumas fotos parece ser natural mesmo.

Editado por Simensis
Postado

Acredito que chegue sim, vascularização é genética, tem gordo que tem altas veias no braços! Sobre o volume e definição posso dizer que uma genética muito muito boa, sem falar que o cara treina a 15 anos (15 anos de dieta, treino, suplementação e tal) a idade de muita gente aqui, mas a maioria vai dizer que não, até pq já disseram o David Laid esse rapaz aqui não é natural

8abTHBlT_2I.jpgThe-Arnold-Classic-Experience-2016-David

(5 anos de treino) 37 de braço (medida que ele msm disse) com esse bf CHEGA NATURAL SIM!

Postado
1 hora atrás, Calisthenic Pedro disse:

Acredito que chegue sim, vascularização é genética, tem gordo que tem altas veias no braços! Sobre o volume e definição posso dizer que uma genética muito muito boa, sem falar que o cara treina a 15 anos (15 anos de dieta, treino, suplementação e tal) a idade de muita gente aqui, mas a maioria vai dizer que não, até pq já disseram o David Laid esse rapaz aqui não é natural

(5 anos de treino) 37 de braço (medida que ele msm disse) com esse bf CHEGA NATURAL SIM!

Definição meio complicada de pegar, não tem muito volume enfim vo deixar pros expert

Postado
16 horas atrás, Mahew disse:

Nego falando que o Jason statham está com 16 % de bf na foto, noção nenhuma de bf, isso que até o ABD infra ta aparecendo, na foto ele está com 9% ou menos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Concordo. Tem no máximo 10% naquela foto ali.

13 horas atrás, Simensis disse:

Não acredito que alguém fique com essa definição e vascularização naturalmente.

xZKIapq.png

Mas tudo bem, algumas fotos parece ser natural mesmo.

Difícil analisar por essa foto porque não dá muita noção do tamanho do cara. Mas essa vascularização aí não me parece natural. Só num cara hormonizado, ou muito mirrado.

10 horas atrás, alison frança disse:

Definição meio complicada de pegar, não tem muito volume enfim vo deixar pros expert

Acho que é natural. Guri novo com boa genética. Com 21 anos eu tinha 9% de BF sem fazer nenhuma dieta especial.

Postado
22 horas atrás, Calisthenic Pedro disse:

37 de braço pra quase 1 metro e 90

sem contar a luz half natty

se alguém disse que ele é hormonizado precisa parar de treinar AGORA

o único ponto forte dele é pernas, e ainda assim sem luz n aparece corte nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...