Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 02/05/2016 at 09:41, argonauth disse:

"não há indícios suficientes para demonstrar que a ingestão de frutose leva a problemas independentemente de nenhum efeito relacionado a sua presença como componente de açucar" https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/445503/SACN_Carbohydrates_and_Health.pdf

2. Outra, quem disse que o stress do bicho vai fazer mal para agente? 

3. Quanto aos super vilão dos alimentos modificados geneticamente. Não temos provas que eles fazem mal.  

4. Em relação a água, é verdade que na água encanada de hoje, no Brasil, são adicionados cloro e fluor. O que deixa a água mais livre de agentes bacteriológicos e nossos dentes limpinhos... E ai? Cloro e Flúor também são um minerais de que nosso corpo precisa

Em 04/05/2016 at 07:31, argonauth disse:

Cloro orgânico? Amigo, cloro é cloro. É um átomo do 3 período e família 17 da tabela periódica. 

O cara diz besteiras uma atrás da outra e ainda insiste no erro ( e ainda teve gente que curtiu o post do cara !!! O Brasil tá mesmo perdido rsrs) 

Vamos lá intelijumento:

Pesticidas eram usados a séculos sim MAS eram pesticidas naturais e não químicos como os que são usados hoje seu jegue. Até hoje é comum por exemplo o uso de urina de vaca em hortaliças como alface, couve e demais folhas, meus avós e quase todo mundo na roça faziam isso pra evitar bichos que atacavam estas plantas usando recursos naturais.

Sobre modificação genética, vamos falar da  frutose ...frutose é açúcar , e em excesso açúcar causa diabetes , e tem vários estudos comprovando que a quantidade de frutose ( açúcar ) nas frutas está muito maior do que antes da modificação genética das mesmas .( agora falta vc vir com um estudo de fonte duvidosa afirmando que quanto mais açúcar na dieta melhor rsrsr)

http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/108995

https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/54707

file:///C:/Users/Danilo/Downloads/artigo+discuss%C3%A3o+kellen.PDF

Sobre o clore e o fluor  na água, o cara insiste que cloro é cloro e qualquer um pode ser ingerido  PQP, ele até hoje não estudou e viu que existe diferença de cloro e fluor orgânico ( aquele advindo de alimentos ) do químico e insiste na burrice com ares de autoridade, maldita síndrome de Lula.

http://www.scielo.br/pdf/csp/v10n1/v10n1a11

http://andersoncabral.blogspot.com.br/2008/04/verdade-sobre-o-fluor-parte-ii.html

O BRASIL É ÚNICO QUE USA ESSA MERDA DE FLÚOR, NOS EUA E VÁRIOS OUTROS PAÍSES COMO JAPÃO JÁ ESTÃO PARANDO COM SEU USO PORQUE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS EVIDENTE OS MALEFÍCIOS DO USO DE FLÚOR :

Muitos países NUNCA deixaram colocar fluor na água por saber de seus malefícios:

Sobre ser orgânico ou não, olhem este vídeo:

Viram??? Galera??? Isso responde um pouco do porque somos mais doentes ...mais fracos...

As indústrias colocam ferro ( e demais coisas , não só ferro) NÃO ORGÂNICO nos alimentos, tentem imaginar o que vai acontecer com o organismo da pessoa que come isso. 

Segundo o nosso Jênio usuário Argonauf ferro é ferro ( cloro é cloro e fluor é fluor) , logo pode ingerir a vontade  que não terá NENHUM prejuízo a saúde ( afinal não existe isso de ''orgânico'' nem biodisponível )  só que não.

Em 03/05/2016 at 19:58, magno980 disse:

Chega nesse? 

image.jpeg

Nem pensar , MUITO hormonizado esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fluor é fluor, cloro é cloro, isso é um fato, querem reinventar a tabela periódica?
A menos que o que adicionem na água não seja fluor e cloro, não há distinção. Mas, de tudo que li, os problemas passam a surgir devido a aumento de concentração destes produtos na água. Não acho improvável que estejamos consumindo concentrações irregulares.
Só acho que tem que tomar cuidado pois essa é uma treta que surgiu nos EUA (lá eles usam fluor na água), um país cheio de gente com pensameno anticientífico e conspiracionista...

Editado por Diogolbar
Link para o comentário

2 horas atrás, Diogolbar disse:

Fluor é fluor, cloro é cloro, isso é um fato, querem reinventar a tabela periódica?
A menos que o que adicionem na água não seja fluor e cloro, não há distinção. Mas, de tudo que li, os problemas passam a surgir devido a aumento de concentração destes produtos na água. Não acho improvável que estejamos consumindo concentrações irregulares.
Só acho que tem que tomar cuidado pois essa é uma treta que surgiu nos EUA (lá eles usam fluor na água), um país cheio de gente com pensameno anticientífico e conspiracionista...

vishhh.

Vc não leu nem assistiu os vídeos , veja e leia os estudos , lá fala que TODOS os países desenvolvidos estão abandonando o uso de fluor na água porque a cada pesquisa se comprova cada vez mais que ele é MUITO danoso a saúde, e que os supostos ''benefícios'' do uso dele NUNCA foram comprovados de fato.

Link para o comentário

Em 02/05/2016 at 18:38, VexDF disse:

Boa noite galera, eu tenho um amigo que jura que é natural, mas sei lá, ele nunca posta fotos mas recentemente ele postou essa foto aqui, o que vocês acham? Da para chegar nesse tamanho de braço naturalmente?

image.jpg

Chega e passa. Nada de mais aí.

Em 03/05/2016 at 19:58, magno980 disse:

Chega nesse? 

image.jpeg

Nunca, nem a pau.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...