Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, lucasf21 disse:

E dessas 400 399 falando que ele´e natural.

Dizer que esse Caio é natural é a mesma coisa de dizer que Dilma é honesta e de reputação ilibada. Se há gente que acredita nisso a respeito da Dilma, não me surpreende existir pessoas que acreditam naquilo sobre esse Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu trabalho tem um haitiano com 45.5 de braço (definido), o cara tá quase me convencendo que é natural. Ele falou pra mim que nunca tomou nada demais e que nem conhece, e eu ñ acreditei mas depois de alguns meses trabalhando ao lado dele (numa rotina de frigorífico) comecei achar difícil o cara manter um ciclo com pouco ou nenhum colateral considerando a situação financeira e a rotina de serviço dele.

Link para o comentário

Galera, eu acompanho os videos do caio bottura há muito tempo. Ele mostra ser um cara muito disciplinado e ele estuda bastante, tanto dieta quanto treino. Além disso, não bebe, usa suplementos de maneira correta, conta macros, utiliza progressão de cargas... Longe de mim falar que 100% de certeza ele é natural, mas há uma grande chance sim! Pode ser que o caso dele seja um tipo de "aberração" genética. Tem muita gente que ta falando aí, mas não viu nem 3 videos do cara.

Link para o comentário

Vou dar minha opiniao de um natural q treina serio a 3anos: acredito q seja possivel ele ser natural sim. Nao falam tanto da progressao de carga? O caio levanta cargas altas pra caramba.

Medida de peito 106cm oq tem demais ai? Braços 43ok tao grandes,mas a genetica do cara tb ajuda. Ele nao faz bulkings sujos, conta kcals certinho, etc. Pra mim ele um powerlifter que faz dieta de bodybuilder, e ta ai o sucesso. Cargas altas+excedente calórico pequeno, mas qnd falo altas, sao altas mesmo,tem video domaluco supinando com 55kg cada lado ou mais, dificil ver um natural q levanta isso,seria um ponto fora da reta? Eu to na luta pra chegar nos 40de cada lado no supino pra 5repets... na curvada jacheguei mas no supino nao. Enfim, eu acredito q ele eh natural sim

Link para o comentário

3 minutos atrás, Trident_ disse:

Galera, eu acompanho os videos do caio bottura há muito tempo. Ele mostra ser um cara muito disciplinado e ele estuda bastante, tanto dieta quanto treino. Além disso, não bebe, usa suplementos de maneira correta, conta macros, utiliza progressão de cargas... Longe de mim falar que 100% de certeza ele é natural, mas há uma grande chance sim! Pode ser que o caso dele seja um tipo de "aberração" genética. Tem muita gente que ta falando aí, mas não viu nem 3 videos do cara.

mais um iludido la vamos nós pra 1000 páginas e ainda tem pessoas que acredita que o caio é natural, hahahahah. igf1 no eua custa 100 dólares meu caro...

Link para o comentário

2 horas atrás, Superdark disse:

Onde eu trabalho tem um haitiano com 45.5 de braço (definido), o cara tá quase me convencendo que é natural. Ele falou pra mim que nunca tomou nada demais e que nem conhece, e eu ñ acreditei mas depois de alguns meses trabalhando ao lado dele (numa rotina de frigorífico) comecei achar difícil o cara manter um ciclo com pouco ou nenhum colateral considerando a situação financeira e a rotina de serviço dele.

É pelo tom da pele. Já reparou que os bb's se pintam com o óleo preto antes de posar, a cor influencia na iluminação e revela melhor a definição muscular. Se medir direitinho não deve dar nem 40 de braço.

Link para o comentário

7 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

fico um tempo sem entrar aqui, acreditando ter passado a real pra galera, volto aqui, e vejo gente acreditando ser possivel ser grande com BF baixo !

Eh pra glorificar de pé irmao !!!!!!

isso que é ter fé !

É possível sim!

ZbIMtYhH_400x400.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...