Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, Frangolinooooo disse:

Dá pra chegar sim cara, tranquilamente. 

Agora dizer pra você exatamente quanto tempo vai levar não tem como. Vai depender do seu empenho na dieta e nos treinos.

Mas já adianto pra você que não demora pra chegar nesse shape ai não, eu chuto coisa de 1 ano dependendo do seu shape atual.

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Dá pra chegar sim cara, tranquilamente. 

Agora dizer pra você exatamente quanto tempo vai levar não tem como. Vai depender do seu empenho na dieta e nos treinos.

Mas já adianto pra você que não demora pra chegar nesse shape ai não, eu chuto coisa de 1 ano dependendo do seu shape atual.

Grato pela atenção, parceiro.

Então, pela sua resposta, me parece que a meta que eu estabeleci é bem pé no chão msm, como já havia dito, o que não quer dizer que não requer sacrifício.

Eu não tenho seguido uma dieta muito rigorosa, não tenho contado os macros, mas tenho uma ideia do meu consumo calórico diário e os tipos de alimentos que devo incluir no meu dia a dia (fontes de proteína como frango, carne magra, presunto de peru, atum; carboidratos como batata doce, arroz integral, pão integral e gordura como azeite doce, amendoim etc).

Tenho tomado suplemento bem basicão (whey, malto e bcaa), mas inicialmente optei por um whey de qualidade (o 100% da optimum).

À propósito, vcs sabem dizer quais são os primeiras sinais de mudança na estrutura do corpo que vai surgindo nos primeiros meses de academia ? Eu não sei se isso seria genética, mas até aqui a mudança mais notória é a largura dos ombros e trapézio. Não sei se isso é uma facilidade particular minha ou é coisa que acontece com todo mundo..

E eu não consigo definir meu biotipo, parece ser uma mistura, sou indecifrável. Alguém se sente assim tb ? 

Link para o comentário

1 hora atrás, Frangolinooooo disse:

Grato pela atenção, parceiro.

Então, pela sua resposta, me parece que a meta que eu estabeleci é bem pé no chão msm, como já havia dito, o que não quer dizer que não requer sacrifício.

Eu não tenho seguido uma dieta muito rigorosa, não tenho contado os macros, mas tenho uma ideia do meu consumo calórico diário e os tipos de alimentos que devo incluir no meu dia a dia (fontes de proteína como frango, carne magra, presunto de peru, atum; carboidratos como batata doce, arroz integral, pão integral e gordura como azeite doce, amendoim etc).

Tenho tomado suplemento bem basicão (whey, malto e bcaa), mas inicialmente optei por um whey de qualidade (o 100% da optimum).

À propósito, vcs sabem dizer quais são os primeiras sinais de mudança na estrutura do corpo que vai surgindo nos primeiros meses de academia ? Eu não sei se isso seria genética, mas até aqui a mudança mais notória é a largura dos ombros e trapézio. Não sei se isso é uma facilidade particular minha ou é coisa que acontece com todo mundo..

E eu não consigo definir meu biotipo, parece ser uma mistura, sou indecifrável. Alguém se sente assim tb ? 

Eu particularmente não vejo a necessidade de contar os macros desde que eles venham de fontes boas, se preocupe mais com os micronutrientes. E essa parada de bulk/cutting pra natural não rola. 

Também não vejo a necessidade de usar suplementos, pelo menos no começo. Mas ai vai de cada um, até porque eu não conheço a sua rotina e você pode estar usando por conta da praticidade. 

Outra coisa, você pode ter o mesmo peso e BF do cara da foto e mesmo assim parecer completamente diferente. Vai depender da sua estrutura corporal e linha estética.

Você tem dificuldade em ganhar ou perder peso? Seus pulsos e quadris são finos ou grossos?

Link para o comentário

Em Sunday, April 10, 2016 at 18:45, Maiden.fsa disse:

Treino há dois anos, mas com dieta certinha há 1 ano...

Comecei com 70kg e hoje tenho 95kg e uns 16% de BF...

Nunca usei suplementos, sempre na base da dieta (arroz, feijão, ovos, frango, batata, macarrão, patinho)...

Já estou há um tempo nesse mesmo peso, por isso encomendei uns suplementos, deve chegar semana que vem...

Estou em bulking ainda, pretendo chegar aos 100kg e depois dar uma travada, tentar uns 90kg com uns 9% de BF...

Tenho 25 anos e 1,84cm, sou o primeiro aí da foto, o de camisa amarela escrita animal...

Está muito difícil pra mim ganhar peso, consumo cerca de 4200 calorias por dia, e mesmo assim tá foda, to ganhando cerca de 100 gramas por mês, dá muita vontade de jogar os veneno, mas por enquanto não penso nisso...

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

3.jpg

Mano vc ta grande ! Bom shape natural ! 

Deixa esses sonhadores pra lá

Devem ser riscadinhos no alto de seus 1,75 de altura com 68 kg kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Eu particularmente não vejo a necessidade de contar os macros desde que eles venham de fontes boas, se preocupe mais com os micronutrientes. E essa parada de bulk/cutting pra natural não rola. 

Também não vejo a necessidade de usar suplementos, pelo menos no começo. Mas ai vai de cada um, até porque eu não conheço a sua rotina e você pode estar usando por conta da praticidade. 

Outra coisa, você pode ter o mesmo peso e BF do cara da foto e mesmo assim parecer completamente diferente. Vai depender da sua estrutura corporal e linha estética.

Você tem dificuldade em ganhar ou perder peso? Seus pulsos e quadris são finos ou grossos?

Então mano...

Eu tb não tenho pensado em fazer planejamento de bulking e cutting. Como estou muito no inicio, meu objetivo inicial é "pegar corpo" (se é que me entende), melhorar um pouco a estrutura/forma, e eu tenho notado essa mudança na largura dos ombros e trapezios um pouco maior.

Interessante esse lance de micronutrientes, vou pesquisar a respeito (em vez de criar topicos inuteis como muitos faziam aqui rs)

Sobre suplementos eu só tenho usado apenas pra bater mais facilmente aquela meta de 2g/kg de proteína, nada muito além disso.

quanto as minhas medidas, tô sem uma fita metrica normal, não tenho uma noção realmente precisa. Mas pelo que eu vi, meu pulso tem mais ou menos 16,5 cm. 

Quanto a facilidade de emagrecer/engordar, se eu comer muita merda eu engordo, e minha gordura se concentra quase que inteirana barriga, mas não tenho tanta predisposição de engordar ao ponto de ficar obeso facil.

Por outro lado, acho que tenho relativa facilidade de emagrecer. Foquei nos meus dois primeiros meses em perder peso. Perdi por volta de 8 a 9 kgs sem fazer uma dieta de passar fome, só foi no combo dieta + esteira.

desculpe o textão, mas costumo postar logo tudo de vez

abraços!

Link para o comentário

Em 10/04/2016 at 18:45, Maiden.fsa disse:

T

3.jpg

Vc tem boa genética, sua estrutura é boa .

Foque mais 1 ano de treino em ganhar massa e força, depois experimente fazer um cut e baixar seu % pra uns 9~10% pra ver como fica.

Link para o comentário

8 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Mano vc ta grande ! Bom shape natural ! 

Deixa esses sonhadores pra lá

Devem ser riscadinhos no alto de seus 1,75 de altura com 68 kg kkkk

Ridícula as postagens de uns caras aí querendo desmerecê-lo.

Não é qualquer um que pega esse tamanho todo aí.

Link para o comentário

3 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Eh mano... chega a dar raiva de nego q se acha pq tem um veia saltada no seu braço de 39cm

Pois é...

Se bem que pra um frangasso como eu, 39 de braço não tá ruim não rs

Qnt de braço vcs sugerem que tenha o cara da foto q postei mais acima ? Só pra facilitar, é o ator principal do filme never back down (o primeiro filme, só ver no google imagens).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...