Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
33 minutos atrás, alex ander disse:

Depende mano.

EU por exemplo, com 10% de bf, fico BASTANTE vascularizado e definido(varias veias no abs). No entanto, minhas pernas continuam "roliças".

Pode crer! Minha meta atual. Será que é muito treta abaixar de 13 pra 10? Sou ECTO

Publicidade

Postado
Pode crer! Minha meta atual. Será que é muito treta abaixar de 13 pra 10? Sou ECTO

Eu sou ecto/meso.

Depende do que é muito pra vc.

Saltar de 13% de bf para 10% sendo ectomorfo puro deve ser "fácil", coisa de 2~4 meses(mantendo mm)

Eu não curto dieta pra perda de peso, não conto e não diminuo as kcal, para perder gordura eu faço jejum e low carb.

Do ano passado ate agora, eu saltei das 3000 kcal para 4000 kcal, e incrívelmente pulei dos 20% bf para 14%.

Postado
18 minutos atrás, alex ander disse:

Eu sou ecto/meso.

Depende do que é muito pra vc.

Saltar de 13% de bf para 10% sendo ectomorfo puro deve ser "fácil", coisa de 2~4 meses(mantendo mm)

Eu não curto dieta pra perda de peso, não conto e não diminuo as kcal, para perder gordura eu faço jejum e low carb.

Do ano passado ate agora, eu saltei das 3000 kcal para 4000 kcal, e incrívelmente pulei dos 20% bf para 14%.

Entendi, bro!

será que fazendo uns 10 mins de hiit 3x na semana, matendo a mesma dieta eu consigo? Ou tem que mexer na dieta mesmo?

Postado
Entendi, bro!

será que fazendo uns 10 mins de hiit 3x na semana, matendo a mesma dieta eu consigo? Ou tem que mexer na dieta mesmo?

Inicialmente talvez consiga.

Pra perder gordura naturalmente, e necessário ter sempre uma "carta na manga".

De um modo geral, a maioria das pessoas ja começam diminuindo drasticamente as calorias e inserindo aeróbios, thermogenicos etc.

Na realidade, o que eu vejo é muitos estagnado frustrados culpando a genética, biótipo etc, e esquecem que o erro estão em nos mesmos, por almejar resultados expressivos rapidamente.

Se quer perder gordura e se MANTER "seco", será necessário TEMPO, PACIÊNCIA e FORÇA DS VONTADE.

Não conheço um sequer que colocou a "carroça na frente dos bois" e se deu bem.

Na minha opinião, a perceverancia é o que falta as Pessoas.

Respondendo sua pergunta, a DIETA é essencial(em naturais). Com absoluta certeza ela devera ser modificada!!!!!

Postado
9 minutos atrás, alex ander disse:

Inicialmente talvez consiga.

Pra perder gordura naturalmente, e necessário ter sempre uma "carta na manga".

De um modo geral, a maioria das pessoas ja começam diminuindo drasticamente as calorias e inserindo aeróbios, thermogenicos etc.

Na realidade, o que eu vejo é muitos estagnado frustrados culpando a genética, biótipo etc, e esquecem que o erro estão em nos mesmos, por almejar resultados expressivos rapidamente.

Se quer perder gordura e se MANTER "seco", será necessário TEMPO, PACIÊNCIA e FORÇA DS VONTADE.

Não conheço um sequer que colocou a "carroça na frente dos bois" e se deu bem.

Na minha opinião, a perceverancia é o que falta as Pessoas.

Respondendo sua pergunta, a DIETA é essencial(em naturais). Com absoluta certeza ela devera ser modificada!!!!!

Valeu as dicas, mano! 

Aconselharia uma diminuição em quanto de carbo?

Postado (editado)
Em 16/03/2016 at 15:25, Lucas Vilela disse:

Dá pra chegar no shape das fotos e nível de definição? escalando e fazendo calistenia.

yaniro climber.jpeg

yaniro climbe.jpg

Esse cara só faz escalada e calistenia ??? Tem certeza???

Não de qualquer jeito rsrsrs

20 horas atrás, CarlosP disse:

Dá pra chegar ?

Acho q o cara é usuário do fórum até

10399944_1063704100356456_7309052567486632900_n.jpg

Só se for natural de insulina rsrsrs, sem chance de ficar assim natureba.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...