Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/02/2016 at 15:22, VictorioUK disse:

16 cm, oque isso quer dizer?

Ah meu pulso e fraco, n sei pq eu quebrei os 2 na infância, tem como corrigir isso ? Sinto um pouco de dor quando faço flexão.

16 cms de pulso quer dizer que sua estrutura óssea não é muito grande não, seu pulso é fino.

Tenta achar posições mais confortáveis e seguras na hora de executar os seus exercícios.

Postado
21 horas atrás, Danilo Z disse:

16 cms de pulso quer dizer que sua estrutura óssea não é muito grande não, seu pulso é fino.

Tenta achar posições mais confortáveis e seguras na hora de executar os seus exercícios.

Tamanho se compara com um referencial, não? 16cm para um cara de 2,00m de altura é diferente do que para um de 1,50m.

Postado (editado)

Como assim a estrutura óssea depende do pulso? Eu pensei que o pulso também crescia conforme ganha peso.

Eu por exemplo sou magro, meu pulso tem 18

Editado por Marlon Paradise
Postado
21 minutos atrás, Berserk220 disse:

Tamanho se compara com um referencial, não? 16cm para um cara de 2,00m de altura é diferente do que para um de 1,50m.

Não importa a altura 16 cms de pulso é pouca coisa pra um HOMEM adulto.

Eu mesmo sou baixo , tenho 1.76 de altura e 19 cms de pulso .

14 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Como assim a estrutura óssea depende do pulso? Eu pensei que o pulso também crescia conforme ganha peso.

Eu por exemplo sou magro, meu pulso tem 18

Pulsos e canelas servem como referencial.

Ganho de massa muscular e/ou gordura não alteram a estrutura óssea , pode ocorrer no caso de OBESOS MÓRBIDOS que eles ganhem alguns centímetros nas canelas principalmente MAS esse ganho de medidas será de banha , por baixo da banha o osso estará do mesmo tamanho.

Acredita-se que treinamentos específicos podem engrossar os pulsos e mãos , como por exemplo aqueles treinos de calejamento feitos no kung fu...karate...

Postado
18 horas atrás, Aroma disse:

3b801bd2517d617c257bb7ca81dff76f.jpg

Genética? Auge natural?

Abraço.

Tinha uma boa genética e até certa estética. Mas com o BF dele, da pra ficar maior (não que seja um corpo ruim). 

Postado

Pulsos e canelas servem como referencial.

Ganho de massa muscular e/ou gordura não alteram a estrutura óssea , pode ocorrer no caso de OBESOS MÓRBIDOS que eles ganhem alguns centímetros nas canelas principalmente MAS esse ganho de medidas será de banha , por baixo da banha o osso estará do mesmo tamanho.

Acredita-se que treinamentos específicos podem engrossar os pulsos e mãos , como por exemplo aqueles treinos de calejamento feitos no kung fu...karate...

Então n da pra aumentar o pulso?

Postado
4 minutos atrás, VictorioUK disse:

Então n da pra aumentar o pulso?

é como falei...pessoas afirmam ( Bruce Lee foi um que afirmou isto ) que os treinos de calejamento engrossam os pulsos mãos e os dedos, e algumas outras acreditam que treinos pesados também podem engrossar um pouco seus pulsos , mãos e dedos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...