Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jay cutler postou essa foto,18 anos e  4 MESES DE TREINO ! kkkkk

11140236_10156037900715276_5749386381848

Então foi dali que tiraram que os maiores ganhos ocorrem nos primeiros 4 meses. kkkkkkkkkkkkkkk Faz sentido.

Publicidade

Postado

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

Postado

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

1.jpg

2.jpg

Natural do Eua ué, normal.

Postado

1.jpg

2.jpg

Pelos vídeos e uma foto com menos efeito da pra notar que ele não é tal como nessas fotos (mas isso é o normal, ninguém quer parecer pior, e usam de técnicas pra melhorar, é o esperado) mas ainda assim tem uma relação gordura X músculo no minimo altamente improvável para um natural. Agora por essas fotos aí (avaliando que o corpo seja exatamente assim) é 100% impossível.   

Postado

Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

12122431_957941600940032_421572216794064

Ele adora frango, costelinha e ovos e odeia proteína. =D 

Postado

Ele adora frango, costelinha e ovos e odeia proteína. =D 

Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

12122431_957941600940032_421572216794064

o treino dele é de cavalo! aahusuhsa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...