Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra chegar natural no shape do André Galvão?

Andre%2520Galvao.jpg

Galvao.jpg

Se não me engano ele começou na categoria pluma ou leve , e em pouco tempo já foi pra meio pesada 88kg , o cara compete com 88 é bem seco . Treino intenso a semana toda e não perde MM...

Publicidade

Postado (editado)

Engraçado dos defensores da naturalidade do Caio Bottura é que o cara pode morar no Japão, no Acre, na Rússa, nos EUA, mas de alguma forma ele já viu o Caio Bottura pessoalmente .

O que esses defensores tem que entender, é o que o que dita se o cara é natural não são as medidas,mas o Bf, eu tenho medidas maiores que a do caio, mas pra mim chegar no Bf dele teria que perder uns 4~5% de bf, con certeza minhas medidas seriam bemmmmmm bemm menores que a dele com esse bf,mas ai a galera:"Mas de camisa dá impressão que ele nem treina". Poxa o cara esta com 5% e ainda com aquele volume,Um natural com esse Bf ficaria com o mesmo volume de um usuário de craque.(mesmo sem camisa)

Editado por gabrielwhey
Postado

O que esses defensores tem que entender, é o que o que dita se o cara é natural não são as medidas,mas o Bf, eu tenho medidas maiores que a do caio, mas pra mim chegar no Bf dele teria que perder uns 4~5% de bf, con certeza minhas medidas seriam bemmmmmm bemm menores que a dele com esse bf,mas ai a galera:Más de camisa dá impressão que ele nem treina, Poxa o cara esta com 5% e ainda com aquele volume,Um natural com esse Bf ficaria com o mesmo volume de um usuário de craque.(mesmo sem camisa)

Exatamente.

O dia em que vcs de fato puderem ver um natural com 6% de gordura vão perceber que o shape desse Caio em fotos e campeonato é impossível pra natural , um colega meu mesmo que tinha esse BF ...lembro que ele tinha fotos sem camisa , vcs tinham que ver a magreza do cara , ele tinha peito reto...ombro murcho... pernas finas...glúteo fundo... trapézio reto... braço fino ... TODOS os naturais com BF muito baixo ficam com volume risível .

Postado (editado)

karai agora fiquei na duvida, nao sei se postaram isso se tiver foi mals, nao estava no forum, mas fiquei pensativo com isso, a testo do caio ta la embaixo, sera isso uma possivel recuperação do eixo, ou sera que ele se ferrou pelo bf baixo, deixo para os experts

sera que esse fila da mae é natural mesmo, se for ele é mutante precisa ser estudado kkkk

10982928_449858301857099_134356395694812

Editado por KimKaphwann
Postado

karai agora fiquei na duvida, nao sei se postaram isso se tiver foi mals, nao estava no forum, mas fiquei pensativo com isso, a testo do caio ta la embaixo, sera isso uma possivel recuperação do eixo, ou sera que ele se ferrou pelo bf baixo, deixo para os experts

sera que esse fila da mae é natural mesmo, se for ele é mutante precisa ser estudado kkkk

10982928_449858301857099_134356395694812

Ele postou no Insta dele que ta fazendo um tratamento para reposição. Fica difícil acreditar.

Postado

Se a testo dele tá tão baixa, como ele consegue manter essa qualidade toda? O corpo humano simplesmente não foi feito pra ficar com muita MM e quase nada de gordura. 5% em situações mais naturais (Fora do mundo com muita oferta de alimentos e academia) beira a desnutrição. Não faz sentido achar que o corpo conseguiria ficar assim que nem o Caio, sem nenhuma droga.

Postado (editado)

Se a testo dele tá tão baixa, como ele consegue manter essa qualidade toda? O corpo humano simplesmente não foi feito pra ficar com muita MM e quase nada de gordura. 5% em situações mais naturais (Fora do mundo com muita oferta de alimentos e academia) beira a desnutrição. Não faz sentido achar que o corpo conseguiria ficar assim que nem o Caio, sem nenhuma droga.

" eu acho " que isso é uma recuperação do eixo, paulo muzy umas vez postou um exame dele falando que nao precisava de muita testo para ter um grande físico, estava 200ng por ai, e pra completar o povo desceu a lenha no face dele kkkkkk me lembro que o dudu fez um comentario mito, falando, muito bom, seu eixo esta recuperando doutor, muito boa sua tpc kkkkkk agora vi que ele ate excluiu o comentario pela treta que deu

edit

outro fato que chama atenção ele só ter postado a testo, por que nao postou o exame todo ? pelo exame inteiro dava pra saber se ele ciclou, pelo que vejo aqui no forum ficaria claro.

@edit

exame do paulo muzy, quem diria ele rasgado com 200ng de testo e 50cm de braço hohohohoho

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=209629002494753&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1&theater

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

" eu acho " que isso é uma recuperação do eixo, paulo muzy umas vez postou um exame dele falando que nao precisava de muita testo para ter um grande físico, estava 200ng por ai, e pra completar o povo desceu a lenha no face dele kkkkkk me lembro que o dudu fez um comentario mito, falando, muito bom, seu eixo esta recuperando doutor, muito boa sua tpc kkkkkk agora vi que ele ate excluiu o comentario pela treta que deu

edit

outro fato que chama atenção ele só ter postado a testo, por que nao postou o exame todo ? pelo exame inteiro dava pra saber se ele ciclou, pelo que vejo aqui no forum ficaria claro.

@edit

exame do paulo muzy, quem diria ele rasgado com 200ng de testo e 50cm de braço hohohohoho

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=209629002494753&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1&theater

Mas no caso do Paulo Muzy, acha que ele consegue manter aquele shape fazendo tpc ?

Eu acredito que seja um belo de um blast and cruise.

Editado por GuilhermeFacção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...