Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Entrei no canal dele por curiosidade, e automaticamente ja carregou aquele 50 fatos sobre mim .. Dentre esses videos ele diz que nunca se interessou por alcool ou refrigerantes .. Ta né, se ele diz.. E vendo pelo video ele parece uma pessoa legal, mas sei la nunca se sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certeza que é o mesmo?

https://instagram.com/jake_dalton/ Dá não.

Geralmente eu costumo só avaliar a foto e não a pessoa, mas nesse caso que tu falou dele em especifico, é completamente impossível um natural (sem nenhuma mutação sobre humana kkkk) chegar no auge dele.

Why do so many people think Jake Dalton is hot? There are many other gymnasts that are more attractive and all natural... Roids are not fair game.
Well he is pretty hot and he's super nice! And he is all natural.. Steroids aren't allowed in gym and if he was on them he would have been caught by now.
Link para o comentário

Why do so many people think Jake Dalton is hot? There are many other gymnasts that are more attractive and all natural... Roids are not fair game.
Well he is pretty hot and he's super nice! And he is all natural.. Steroids aren't allowed in gym and if he was on them he would have been caught by now.

E...?

Em alguns videos ele se assemelha a um corpo natural (que seja possível chegar natural, não estou dizendo que seja fácil), mas nas fotos de divulgação e outros vídeos apresenta um corpo altamente improvável de ser natural, grande chance se ser hormonizado (se tua dúvida é relativa a se ele é ou não).

Link para o comentário

Esses atletas são tudo minúsculos. Se duvidar essa cara não tem nem 1,70m, qualquer 70kg já deixa ele monstro.

Já postaram do Zanetti aqui,1,54

Esses cara baixinho é f#da qualquer 40 de braço parece enorme msm...

Aliás todos esses ginastas são gigantes (não to falando de altura,hehe) esses dias tava vendo na TV e é cada shape de se duvidar viu,aquele Donnell Whittenburg,pqp muito gigante

Isso sem contar a força que eles tem

Editado por gabrielossw9
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...