Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, com 2 anos de treino é possível adquirir o volume desse cara ? Digo, dorsal e etc... obg ^^

academia2.jpg

Vai sonhando que vai conseguir chegar nesse shape natural, filho... Uma expectativa mais realista seria algo mais ou menos parecido com isso:

ruhl2.jpg

Editado por Guilherme MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 primeiro não é e não dá pra chegar natural

o 2 dá pra chegar sim...mas vai demorar MUITO , então creio que esse moleque tenha suado algo pra ficar assim.

o 3 também não creio que dê pra 99% dos naturais.

Nossa, será que ainda alguem tem dúvida???

bom , se for assim, seguindo seu raciocínio ... eu também nunca tive 20% de BF rsrsrs, pois foi o mesmo cara que mediu e obtive resultado de 20% de banha quando entrei na academia ...aí fiz dieta e treinei pesado e fiz outro teste e deu 10% ... 8 meses depois medi de novo e deu 13% , todos os 3 exames feitos com o mesmo cara ...método Pollock de 7 dobras e o mesmo adipômetro.

Esse último exame sim creio estar errado pois deu 13% de BF e estou menos definido do que na última vez que tive 13% feito na primeira academia que treinei ...me guio muito pelo espelho, creio que os 3 primeiros exames foram bem feitos e estavam corretos , já os outros eu desconfio mais, inclusive esse último que deu 13% rsrsrs.

Esse físico do Brad Pitt aí dá sim.

na real ta certo mesmo, tem que ir pelo espelho, a gnt fica muito em numeros e tal e isso nao significa muito, mt menos pra natural

Link para o comentário

Pessoal, com 2 anos de treino é possível adquirir o volume desse cara ? Digo, dorsal e etc... obg ^^

academia2.jpg

Oloko academia de nudismo? kkk

hauahuhauahuahauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico

mulher chega all naty aqui senhores ??

Não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...