Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não confio em avaliação física da academia. Mudando o método o resultado muda completamente.

Quando iniciei a 2 anos, deu 34% de bf. 10 meses depois e eu estava com 26%.

Fiquei um tempão parada, voltei agora, noutra academia, com outro método de medição. Mesmo depois de ter ganhado 6 quilos de peso parado e comendo mal, deu 25% de bf na avaliação.

Eu me guio somente pelo espelho mesmo. Talvez seja razoável tomar como parâmetro testes com métodos iguais, mas sabendo que seu bf não é necessariamente aquele.

Sim, o problema é que tem gente que mede de qualquer jeito.

Eu mesmo medi com um cara que era até BB profissional e deu 30% meu BF rsrsr, um absurdo...20 dias depois medi de novo ( com outro cara) e deu 21% WFT????

Tem gente que NÃO sabe nem pegar no adipômetro, aí ocorre erros assim, vc tem que se guiar pelo espelho em conjunto com o teste.

Um cara que media MUITO bem era o cara que ralava na primeira academia que treinei, dava pra ver que os resultados dele batiam bem com a aparência do cara no espelho e com as perdas ou ganhos de BF que o pessoal tinha , agora os (as) outros (as) que conheci que mediram eu percebi que nenhum mal sabia segurar o adipômetro.

Publicidade

Postado (editado)

Na minha avaliação, deu 11% de bf a 3 meses atrás, agora deu 10% (Metodo de Pollock) mas o six pack ainda nao ta muito visível. Tenho 22 anos, 1,83 de altura e 78 quilos. Eu comecei a treinar em 2008 , fui até 2010, dai entre 2011 até a metade de 2012 fiquei indo e voltando, e parei de vez. Voltei na metade do ano passado. Eu tenho 36 de braço só (mó vergonha kkk) queria chegar pelo menos em 40, mas o punho nao ajuda muito (16,5 cm de circunferencia).

Editado por Guilherme MP
Postado

13% bf é isso aqui

MFDC6pw.jpg?2

10~~12

10%

134567d1362517794-64-200lbs-10%25-body-f

8~~10 com pele de hormonizado q é totalmente diferente de um natural com a msm %

Postado

Se o cara usar crack 1 mês , acho que pega o shape do Brad Pitt no clube da luta.

Esse daqui ele tava melhor:

brad-pitt-abs.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS..

Acho q meu corpo ideal da pra chegar bem com dieta adequada.

Eu não confio em avaliação física da academia. Mudando o método o resultado muda completamente.

Fiquei um tempão parada, voltei agora, noutra academia, com outro método de medição. Mesmo depois de ter ganhado 6 quilos de peso parado e comendo mal, deu 25% de bf na avaliação.

Eu me guio somente pelo espelho mesmo. Talvez seja razoável tomar como parâmetro testes com métodos iguais, mas sabendo que seu bf não é necessariamente aquele.

Acho q esses medidiores de gordura por bioimpedancia da pra ter uma noçao... tipo, vc ve se aumentou ou diminuiu o BF a partir da mediação anterior.. Mas ter o BF real atraves de aparelhos é mais complicado na minha opiniao.

Postado (editado)

Pois é, o que importa é saber se está evoluindo ou não. O método é aproximado, não te dá o valor exato, mas se vc faz o mesmo método várias vezes, vc consegue saber o que tá mudando e o que não tá. Vc vai saber quando tá ficando bem olhando no espelho. Número é número.

Editado por Guilherme MP
Postado

8~~10 com pele de hormonizado q é totalmente diferente de um natural com a msm %

2

Eu tava com físico tipo desse cara com 13% quando eu tinha 13% também, a diferença é que meus braços apareciam mais veias e meu abd era liso.

Agora esse com 10% aí é hormonizado bravo!!! Tem MUITA MM ...retensão zero...pele coladassa ...coisa que natural com 6% de gordura nem chega perto.

Dá, lógico. É que o natural dos gringos tem 10ui de saizen por dia.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...