Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vejo muita fotos de sujeitos sozinho, dai n tem como vc ver o real tamanho do sujeito, vide alguns vlogues que em fotos bem tiradas aparecendo apenas algum pedaço do corpo e videos sozinho parecem grande mas pessoalmente quando vc fica alguns realmente são gordinhos e outros parecem um cotonete, veja uma foto minha do lado do meu treinador Tony Macedônia, sei q falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa para chegar perto do tamanho dele e nossas linhas são diferentes mas n pareço raquítico do lado dele!

RESPONDENDO: tenho 1,72cm

Porra, acompanhava seu canal no youtube, marombeiro pobre. haha

Postado (editado)

Que isso fera, que liar do cão

#Herbalife?

morri de ri quando vi essa da herba kkkkkkkkkk eu acho que ele ta zuando, pior que tem gente que vai acreditar , esse povo é foda, agora virou modinha usar venenos e colocar #natural haha patrocinador agradece haha

Editado por KimKaphwann
Postado

morri de ri quando vi essa da herba kkkkkkkkkk eu acho que ele ta zuando, pior que tem gente que vai acreditar , esse povo é foda, agora virou modinha usar venenos e colocar #natural haha patrocinador agradece haha

Adolfo (McMAromba) é comediante por natureza muleke eh muiiiiiiiiiiiito engraçado zoava tudo desde a época de escola!

E logico q ele fala isso zoando, até mesmo quando posta dieta q pós treino eh clube social com café preto e duas colheres de açúcar apenas duas colheres n pode mais q isso!

Postado

40 cm de braço só é parâmetro pra quem é baixo.

Eu com 1,90, saí dos 34 pra 40cm em 1 ano de treino mais ou menos. E nem parecia que eu treinava. Tudo bem que eu tava meio gordo, mas ganhei 6cm de braço perdendo 8kg de gordura. Acredito que eu pra ter um braço de respeito tenha que chegar nos 43, 44 com bf baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...