Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela maioria das postagens que eu vejo aqui, se passar do shape do Bruce Lee, é TUDO com AEs ou outra coisa qualquer....

Pessoal reclama da inocência de uns, aí usa a mesma dose, só que no ceticismo.

O foda desse assunto (até pela quantidade de páginas que tem o tópico) é que a gente não tem como conferir com estudos elaborados e devidamente controlados, como seria o ideal. Aí fica só o empirismo pessoal mesmo, ou o clássico: palavra de um contra a de outro.

Publicidade

Postado

Não é ceticismo quantos caras vocês conheceram ou viram nesse nível ao vivo , mesmo hormonizados , é raro ver caras que não competem assim . Continuo achando que o shap do Craw é um bom parâmetro e não vai ser 1 ou 2 ciclos que vc chegará em um ótimo nível é só ir na seção de aes e conferir .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Pela maioria das postagens que eu vejo aqui, se passar do shape do Bruce Lee, é TUDO com AEs ou outra coisa qualquer....

Pessoal reclama da inocência de uns, aí usa a mesma dose, só que no ceticismo.

O foda desse assunto (até pela quantidade de páginas que tem o tópico) é que a gente não tem como conferir com estudos elaborados e devidamente controlados, como seria o ideal. Aí fica só o empirismo pessoal mesmo, ou o clássico: palavra de um contra a de outro.

Isso não é verdade.

Um natural pode ser grande ter seus 40 e poucos centímetros de bíceps, ter boas medidas, mas com um bf alto.

O que a maioria não sabe é diferenciar um natural com boas medidas e bf alto, de um hormonizado se passando por natural extremamente seco, e fibrado, pronto para se apresentar no palco.

Não sabem como é difícil praticamente impossível se manter assim natural, pois para atingir tal estado, o natural vai perder muita massa muscular, e não vai recuperar como um hormonizado faz.

Postado

Sempre quando recebo alunos pergunto o que vc quer?

Quer Shape para azarar as menininhas na rua ou um Shape volumoso porém de não muita qualidade.

Não adianta natural grande só vai conseguir com bf alto.

Infelizmente para o natural cabe escolher braço fino e tanquinho ou braço grande com bf alto. Um Shape que sempre admirei foi o do Ricardo arona em algumas épocas. O cara tava com bf um pouco baixo e um bom volume. Eu mesmo não ligo pra definição. Não tenho intenção em competir, nem curto competições de fisicuturimo, acho entediante. Só acompanho treinos de alguns atletas.

Com relação ao cara da foto sinceramente não vejo nada demais no Shape dele. Bf nãoeébbaixo e nãohhá esse volume todo. Pramim cchega natural.

Só falo uma coisa. Se vc amigo quer se manter natural jogue esse desejo da estética no lixo caso vc queira ser grande..

Postado (editado)

Com base nesses comentários inúteis, chegamos a seguinte conclusão, bracos de 40cm's só com 15%bf+.

Se isso for verdade, pra vocês, claro, minha genética é muito boa, porque treino 2 anos e tenho 38,5 de braço, bf de 9-10%, se eu não conseguir chegar em quarentinha com mais 1 ano me suicido.

Editado por Gregobody
Postado (editado)

Todo mundo sabe que fitness e natural sao cosas distintas, mas sempre quando passo por essa pagina imagino caras com 35 de braco achando que chegaram no limite comentando, pq n é possível.

Shape foda não da mesmo, mas não significa que não de pra alcançar um físico harmônico e funcional.

Kinobody, Jason stathan, Caio bottura (noa videos), antes q os ignorantes venham comentar sobre as fotos, Blake Griffin, acho ótimos exemplos de shapes alcancaveis.

Editado por Gregobody
Postado

Todo mundo sabe que fitness e natural sao cosas distintas, mas sempre quando passo por essa pagina imagino caras com 35 de braco achando que chegaram no limite comentando, pq n é possível.

Shape foda não da mesmo, mas não significa que não de pra alcançar um físico harmônico e funcional.

Kinobody, Jason stathan, Caio bottura (noa videos), antes q os ignorantes venham comentar sobre as fotos, Blake Griffin, acho ótimos exemplos de shapes alcancaveis.

Não sabia quem era esse Kinobody e fui dar uma olhada no shape. Bacana pra caramba o shape do cara, e se for natural, parece um belo shape pra quem nao quer entrar nos hormonios.

Postado (editado)

Agora olha uma foto minha com PUMP, tirada no espelho e devia estar com a mesma medida ou mais. Porém NATURAL! É MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE MUSCULAR!!!!!!!

ee3oFy6.jpg?1

Editado por RenanIFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...