Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit...

Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit?

.

Editado por Ramoness246

Publicidade

Postado

Depende onde esse cara treina, se for com o cross fit daqui das academias que ví em BH se bobiar não fica com o físico com nenhuma das 2 fotos kkkkkkkkkkkk

Sério, aqui cross fit é pular corda... flexão... subir corda... o dia que fui ver quase rí .

Postado (editado)

Depende onde esse cara treina, se for com o cross fit daqui das academias que ví em BH se bobiar não fica com o físico com nenhuma das 2 fotos kkkkkkkkkkkk

Sério, aqui cross fit é pular corda... flexão... subir corda... o dia que fui ver quase rí .

kkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao me engano ele é tri campeao brasileiro de Crossfit (nao sabia q existia competiçao disso).

Naturalmente nao, com crosfit e hormonizando sim

Achei meio grande pra natural mesmo.

Editado por Cartman Ygeneration
Postado (editado)

1620682_383070495177846_4867234782552011

Só com crossfit não foi não, ou o crossfit dessa galera é diferente.

Mas eu acho que da para chegar sim (ou algo bem próximo disso).

Pela primeira foto ele está muito pumpado também.

Editado por EmilioTenório
Postado

1620682_383070495177846_4867234782552011

Crossfit ja não sei, porem na academia com alguns anos e uma boa alimentação pega esse shape ate um pouco maior

Postado

Tem uma galera muito ingênua achando que vai ficar fibrado e com um volume muscular bom. Até hoje só vi natural fibrado e com volume muscular ridiculo ou bom volume e definição razoável.

As vezes penso que eles estão sendo irônicos quando leio: "na academia com alguns anos e uma boa alimentação pega esse shape ate um pouco maior"

Postado

Para galera...

Vocês veem um cara razoavelmente grande e com uns 8-9% de BF e já falam que não dá pra chegar?

É claro que não é ironia... da pra chegar sim.

Postado

Para galera...

Vocês veem um cara razoavelmente grande e com uns 8-9% de BF e já falam que não dá pra chegar?

É claro que não é ironia... da pra chegar sim.

Brother eu participo da categoria Body Shape e te garanto que NINGUÉM ali eh natural, esse ano quero subir de Body muscle ou Culturista Clássico, tem uns que colocam a foto aki que sim da para chegar mas ai colocam a foto de um cara com a cefálica com um diâmetro de 5cm e vai me dizer q eh no2? Enfim! Eh minha opinião e experiencia própria, porém cada um acredita naquilo q quer acreditar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...