Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Visivelmente, na 1ª foto faltou muito treino de peito....

Esse lance da era pré é interessante, pois por um lado não tinha as facilidades de nutrição esportiva de hoje, mas por outro, provavelmente (reforço o 'provável') eles tinham uma rotina mais tranquila de que todos nós hoje em dia (entenda-se: trabalho, estudo, família, etc etc).

Publicidade

Postado

eu lembro dl , foda foi quando acharam ele no site de prostituição kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk trocava bold por cuzim

num outro forum tem as fotos dele e o pessoal falando nossa parabens, muita dedicação, que genetica foda , 12 anos de treino serio heuheuheu

wtf kkk

o que seria essa FAM?

comunidade do orkut Fanaticos por academia e musculação

Visivelmente, na 1ª foto faltou muito treino de peito....

Esse lance da era pré é interessante, pois por um lado não tinha as facilidades de nutrição esportiva de hoje, mas por outro, provavelmente (reforço o 'provável') eles tinham uma rotina mais tranquila de que todos nós hoje em dia (entenda-se: trabalho, estudo, família, etc etc).

pelo contrario, os alimentos que eles consumiam eram muito melhores do que os de hoje que sao todos industrializados, hoje existem suplementos mas isso nao faz falta nenhuma.

Postado

Não.

TALVEZ talvez TALVEZ TALVEZ se o cara de fato tiver uma genética MUITO boa ele fique mais ou menos assim em quem sabe uns 10 ou mais anos de treino e olhe lá, vou repetir... na era pré vc não via caras assim com BF tão baixo e esse volume natural, e os que tinham o físico parecido como por exemplo o Bob Pandour , tinha mais de 10 anos de treino e dieta séria.

Dele em competições (vide fotos, nunca o vi de perto) até posso concordar (entre 7 a 10 anos de treino), agora dele no dia a dia, como nessa foto:

1908143_895692413829715_1003259176492948

Claramente em pump, com músculos forçados, se você acredita que não seja possível com menos de 10 anos um natural chagar a isso, simplesmente acho que está errado.

Obvio que este tópico é mal entendido, a única forma de avaliar se é possível ou não chegar natural em algum corpo é tendo uma foto de base e outra do shape almejado, com informações como idade, peso e tempo de treino, pois existem shape fracos mas definidos que por mais "fácil" que seja para alguns, para outros é impossível, mesmo sendo um shape "fraco".

Mas nesse exemplo do Caio (nunca disse que ele seja natural, longe disso, apenas fiz o que muitos não fazem nesse tópico e polemizam, parei de avaliar se ele (pessoa da foto) é natural e parti pra avaliar o corpo única e simplesmente) é bom pra muitos que estão iniciando na musculação terem uma base de quão longe podem ir de forma natural.

Vejo muita gente na internet explanando sobre o uso e não uso de esteroides, de "atletas" que jogam a verdade e "atletas" que se juram de naturais, basicamente existem duas lógicas: "você será um nada em termos de corpo se não usar" e "você sera como o "Felipe Franco" com dieta e suplemento".

Sobre essas lógicas: olhando para fisiculturistas (modalidades normais), sim, natural você será um NADA e na outra lógica, ela é exatamente isso, uma lógica, mas uma lógica comercial, uma mentira, puro marketing, e não, não são apenas empresas de suplemento que fazem isso, vejam um pouco das propagandas ao longo da história, a pessoa se tornava um totem da felicidade e beleza por usar simples produtos, cigarro era moda, e você seria um cowboy badboy se fumasse, pegaria todas as gatas da rua usando AXE, se tornaria um mega jogador por comer cereal matinal, (para mulheres) cólicas seriam motivo de sorriso se usasse determinado produto, enfim, a industria é assim e ela tem seu rosto que juram de pé junto que o produto do seu patrocinador faz o que promete.

Mas o pior é que ambas as lógicas fazem mal pra quem está começando, uma garante que você será um NADA, mas não definem o que será esse nada ou explanam sobre, existe uma longa linha entre um ótimo físico e fisiculturistas, ótimos físicos são possíveis naturais, mas não como dos "atletas" que juram que só usam comida e suplemento. Então no caso desse Caio é preciso explicar algumas coisas, pois ele simplesmente aparece com dois físicos pela internet a fora, de cara com muitos anos de treino ou de um cara com poucos.

Postado (editado)

vou falar que nem o tanin em outro topico, faça um treino ala sardine " até a falha conta 10 esmaga que cresce porra " e fique com esse pump, pode usar photoshop karai que for, esse cara não é natural nem fudendo quem quer acreditar beleza nada contra, mas eu nunca vi um natural com esse pump, e sei que nunca vou ver kkkkkk a nao ser que o cara seja um mutante genetico hauahauahhhua, fora de competição ele pode nao usar , mas em pre contest hohoho duvido que ele sobe puro, essa foto aqui, ele estava se nao me engano no pre contest, me corrija se eu estiver errado,por que nao acompanho muitoo ele

11041058_421402761369320_321761783426616

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Na era pré,grande parte pregava que o correto era comer os alimentos na forma em que eles estão.

Por exemplo : Ovo cru,sementes oleoginosas,etc.

Era um estilo de vida bem diferente do atual.

Editado por Johnn
Postado

vou falar que nem o tanin em outro topico, faça um treino ala sardine " até a falha conta 10 esmaga que cresce porra " e fique com esse pump, pode usar photoshop karai que for, esse cara não é natural nem fudendo quem quer acreditar beleza nada contra, mas eu nunca vi um natural com esse pump, e sei que nunca vou ver kkkkkk a nao ser que o cara seja um mutante genetico hauahauahhhua, fora de competição ele pode nao usar , mas em pre contest hohoho duvido que ele sobe puro, essa foto aqui, ele estava se nao me engano no pre contest, me corrija se eu estiver errado,por que nao acompanho muitoo ele

11041058_421402761369320_321761783426616

Uns 40 cm de braço deve ter aí?

Postado (editado)

11226053_428981097278153_642295037689259

todos com ele são hormonizados

2emlj0w.jpg

Mano, eu racho de rir com a cara que esse Caio faz em algumas fotos kkkkkkkkkk

Fiquei surpreso ao ver que esse tópico voltou! Que bom.

Abraços.

Editado por Raphael BHZ
Postado (editado)

Uns 40 cm de braço deve ter aí?

oque falei foi pela qualidade saka, se alguem viu beleza, mas eu em toda minha vida nunca vi uma natura assim, é ate dificil ver hormonizado assim

essa foto aqui vale mais que mil palavras , olha esse cara hormonizado, ele do lado parece que ele tem mais qualidade que o cara hormonizado hahaha natural kkkkkk tá bom , mas como disse quem acredita beleza no problem

11226053_428981097278153_642295037689259

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...