Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa foto foi editada

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

A questão não é se a foto foi editada, é se da pra chegar ou não.

Publicidade

Postado (editado)

com esse ombro pra dentro e estrutura fraca pra mim ele não é hormonizado nunca

https://instagram.com/p/3e1gXunmHh/?taken-by=botturacaio

1908143_895692413829715_1003259176492948

11190209_1590611267845465_1152198094_n.j

Também não acho impossível fazer uma preparação para ficar assim (não estou citando tempo de treino e nem a pessoa na foto) para uma competição (uma por ano), além do mais um dos pontos mais levantados é a vasodilatação e volume, mais que podem ser mascarrados pelo pump muscular (não, eles não levantam da cama no dia e vão direto pro palco) antes da competição (os músculos do braço reagem muito bem a estímulos rápidos para ganhar centímetros, sim, só estou falando o obvio, mas muitos não vem isso).

Infelizmente (ou felizmente) fotos não querem dizer que a pessoa seja exatamente como na foto, mas nós temos que avaliar por elas (a menos que alguém tenho visto uma dessas competições), então é certo que em algumas fotos ele pode parecer "possível" (à acima acredito ser possível, dentro de algumas especificações físicas) e em outras não.

Pra quem passou cinco anos preso em uma ilha, lutando contra a morte, comendo sabe-se lá o que, o cara voltou muito bem. Deve ter achado uns tornóides pela ilha...

Modo nerd ativo: não mesmo, ele não ficou todo o tempo na ilha, segunda e terceira temporadas mostram que ele ficou um bom tempo no oriente. hahahaha

E vale lembrar que o Exterminador está preso na ilha, vamos ver como ele volta, em termos de shape. kkkkk

Editado por Chrys
Postado

Todos esses detalhes, acho que poucos aqui pararam realmente pra tentar na real sem AEs. Convenhamos, hoje em dia, tanto pela falta de tempo de qualidade e paciência, quase ninguém tenta treinar naturalmente pra chegar num nível desses (até porque ele é competidor, ainda que numa categoria não convencional [teoricamente sem AEs]). Como a maioria que treina visando essa estética já usa tais produtos, é fácil falar isso. Aquele tópico com caras da antiga (anos 50 e por aí) mostra bem isso. Com a diferença, claro, que a maioria ali tinha um cotidiano bem diferente do nosso, no qual eles podiam se dedicar mais aos treinos.

Estou tentando citar o post do colega mas não consigo....não é só clicar no botão 'citar' no post??

Postado

Todos esses detalhes, acho que poucos aqui pararam realmente pra tentar na real sem AEs. Convenhamos, hoje em dia, tanto pela falta de tempo de qualidade e paciência, quase ninguém tenta treinar naturalmente pra chegar num nível desses (até porque ele é competidor, ainda que numa categoria não convencional [teoricamente sem AEs]). Como a maioria que treina visando essa estética já usa tais produtos, é fácil falar isso. Aquele tópico com caras da antiga (anos 50 e por aí) mostra bem isso. Com a diferença, claro, que a maioria ali tinha um cotidiano bem diferente do nosso, no qual eles podiam se dedicar mais aos treinos.

Estou tentando citar o post do colega mas não consigo....não é só clicar no botão 'citar' no post??

Concordo plenamente. Por que ninguém fica assim natural (como os caras da categoria do Caio em competições)? Simples, uma pessoa normal (não profissional) não vai gastar 50-60 semanas pra ficar "monstrão" pra dois ou três dias, a maioria esmagadora de naturais mantem um bf mais alto e menos massa muscular pelo simples fato de ser mais fácil e menos massante. Agora pegue e dedique sua vida totalmente a ficar como corpo semelhante aos deles e talvez consiga.

Postado

O cara vive pra isso, dinheiro não falta, é regrado e tem todo tipo de alimento e suplementação disponível, e ainda tem treinador e o mais importante conhecimento. Queria poder ser assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...