Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei que ninguém aqui no fórum era preconceituoso em relação ao uso de anabols, mas basta aparecer uma mina e ficam falando de briga de espadas e etc...

Se n acredita ou se é contra o uso que seja, mas n precisa depreciar e nem falar mal, e chingar a mesma, pq ela n assume uma coisa que todos acham que é mentira. Respeito é bom e todos gostam, e ela é maior do que os caras q estão xingando ae...

Não estou falando de quem está discordando dela, pois eu tb n acredito que seja natural, apenas n precisa de infantilidade...

É uma pena pois poderia passar conhecimento para nos -=\.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que ninguém aqui no fórum era preconceituoso em relação ao uso de anabols, mas basta aparecer uma mina e ficam falando de briga de espadas e etc...

Se n acredita ou se é contra o uso que seja, mas n precisa depreciar e nem falar mal, e chingar a mesma, pq ela n assume uma coisa que todos acham que é mentira. Respeito é bom e todos gostam, e ela é maior do que os caras q estão xingando ae...

Não estou falando de quem está discordando dela, pois eu tb n acredito que seja natural, apenas n precisa de infantilidade...

É uma pena pois poderia passar conhecimento para nos -=\.

Ninguém está xingando, está criticando e ela mesmo falou que adorava quando duvidavam dela em relação ao uso dos venenos.

Eu elogiei ela e defendo quem critica e quem paga pau, mas ninguém faltou respeito aqui.

Acompanho essa treta desde do início.

Link para o comentário

reknack, pessoal passa do limite aqui, pra quer ir no insta ? Oque ganha com isso. Para mim isso é um jeito de esquecer a frustração por não conseguir conquistar objetivo algum.

Tu é bem baixinha, e na foto pode parecer impressionante mas pessoalmente da pra acreditar que é natty. Mas se tu for hormonizada, parabéns ainda mais. Eu fui em um champz de Stronger e conheci uma mulher la que na moral ela tinha 2x mais barba que eu, a face masculina e abdômen largo o shape é muito mais estético que o dela e continua sendo feminina.

Link para o comentário

Ninguém está xingando, está criticando e ela mesmo falou que adorava quando duvidavam dela em relação ao uso dos venenos.

Eu elogiei ela e defendo quem critica e quem paga pau, mas ninguém faltou respeito aqui.

Acompanho essa treta desde do início.

Então vc n sabe o que é respeito amigo, só lamento...

Link para o comentário

A questão não é jurar de pé junto que nunca usou nada, igual o Léo stronda uma época, ahahahahahha, 4% de bf sem nada, ahahhahahaahah. Vou ali na academia ver as naturais de 4% também e contar quantas são, talvez ache o marco lá também, Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...