Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

A galera aqui perdeu um pouco da noção de onde começa e termina a liberdade né?! Ir no meu instagram fazer comentários de mal gosto? Meu Deus...o respeito passou longe e o recalque tá gritando...sinto mto se vcs não acreditam, vamos concordar que ninguém é obrigado, né? Mas mantenham-se dentro dos limites da educação e eu agradeço muito! Eu não sei o que eu falei de errado, mas eu não vim aqui pra arrumar inimigo, na boa...que me desculpem os de bom senso, educados...mas pelamordedeus, eu não entro no instagram de ninguém pra ficar criticando! Vcs nem me conhecem, julgam por fotos e se acham no direito de falar o que quiserem?! Eu heim!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No momento que eu crio redes sociais e publico fotos para todos eu acabo me tornando uma figura pública, ainda mais quando participo de eventos que irão divulgar minha imagem.

Imagine os comentários nas fotos de Gracyanne ou Dana Lin ? Né...

A não ser que contenha alguma ameça... Isso sim é grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento que eu crio redes sociais e publico fotos para todos eu acabo me tornando uma figura pública, ainda mais quando participo de eventos que irão divulgar minha imagem.

Imagine os comentários nas fotos de Gracyanne ou Dana Lin ? Né...

A não ser que contenha alguma ameça... Isso sim é grave.

Convenhamos que eu não sou esse tipo de figura pública, to aqui numa boa e só acho isso um pouco desnecessário...não é possível que meu shape vai ser o shape da discórdia?! Hahahaha...não gostou de mim, não gostou das minhas fotos do IG, é só continuar a sua vida como ela era há 2 horas atrás, qndo nem sabia da minha existência :) eu vim aqui pra acrescentar, pelo menos era a intenção! [emoji8]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

A velho, maneirem um pouco.

Srta. Renata Knack. Muito obrigado pelo seu comparecimento, pela primeira vez em muito tempo não estou procurando fotos de g4p's e sim de uma mulher.

16... 20... 40... anos levantando peso não significa nada pra natural, depois de uns 5~ anos você levanta peso o ano todo pra ganhar menos de 100 g de músculo, isso óbvio sendo um homem.

Expandindo mais nisso, é um consenso geral que uma mulher destreinada vai ganhar 2-4 Kg (pouco menos da metade que um homem) de músculo no primeiro ano e 50% menos a cada ano após disso. Sendo generoso vou considerar que de pra ganhar 5 kg, que ja são ganhos a nivel masculino.

Ano 1: 5 Kg
Ano 2: 2.5 kg
Ano 3: 1.25 Kg
Ano 4: 0.62 Kg
Ano 5: 0.31 Kg
Ano 6: 0.15 Kg

Ano 7: 0.075 Kg
Ano 8: 0.035 Kg
Ano 9: 0.017 Kg
Ano 10: 0.008 Kg
~

Basicamente dos 16 anos, uma mulher natural, fazendo tudo corretamente ganharia menos de 300 g nos últimos 11 anos. Como 300 g vai fazer essa diferença bizarra sua em relação as outras milhares de mulheres que treinam a 5 anos?

4 g/kg de proteína é irrelevante pra um natural, e existem estudos mostrando que a síntese é cerca de 1.6g/kg, mais uma vez em homens, e essa diminui conforme a quantidade de massa muscular que o individuo tenha.

Exames feitos com data marcada, ou que você sabe quando serão feitos. É bem fácil "burlar" isso de diversas maneiras diferentes. Atletas fazem isso a anos e até concursos de beleza, como bodybuilding, tem pessoas fazendo isso.

Poste suas medidas que é muito mais fácil ter certeza de uma coisa ou outra.

Eu tenho certeza que ela veio a Ukrania.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

No dia que elas estiverem comendo 4g de proteína por quilo de peso

única coisa que uma mulher vai ganhar comendo essa quantidade absurda de proteínas é GORDURA ( aconteceu comigo por acreditar em hormonizados, tava comendo 2 Gramas por Kg de peso, fora os carbos, ganhei MM sim, mas a banha que veio junto tampou tudo.

A velho, maneirem um pouco.

Srta. Renata Knack. Muito obrigado pelo seu comparecimento, pela primeira vez em muito tempo não estou procurando fotos de g4p's e sim de uma mulher.

16... 20... 40... anos levantando peso não significa nada pra natural, depois de uns 5~ anos você levanta peso o ano todo pra ganhar menos de 100 g de músculo, isso óbvio sendo um homem.

Expandindo mais nisso, é um consenso geral que uma mulher destreinada vai ganhar 2-4 Kg (pouco menos da metade que um homem) de músculo no primeiro ano e 50% menos a cada ano após disso. Sendo generoso vou considerar que de pra ganhar 5 kg, que ja são ganhos a nivel masculino.

Ano 1: 5 Kg

Ano 2: 2.5 kg

Ano 3: 1.25 Kg

Ano 4: 0.62 Kg

Ano 5: 0.31 Kg

Ano 6: 0.15 Kg

Ano 7: 0.075 Kg

Ano 8: 0.035 Kg

Ano 9: 0.017 Kg

Ano 10: 0.008 Kg

~

Basicamente dos 16 anos, uma mulher natural, fazendo tudo corretamente ganharia menos de 300 g nos últimos 11 anos. Como 300 g vai fazer essa diferença bizarra sua em relação as outras milhares de mulheres que treinam a 5 anos?

4 g/kg de proteína é irrelevante pra um natural, e existem estudos mostrando que a síntese é cerca de 1.6g/kg, mais uma vez em homens, e essa diminui conforme a quantidade de massa muscular que o individuo tenha.

Exames feitos com data marcada, ou que você sabe quando serão feitos. É bem fácil "burlar" isso de diversas maneiras diferentes. Atletas fazem isso a anos e até concursos de beleza, como bodybuilding, tem pessoas fazendo isso.

Poste suas medidas que é muito mais fácil ter certeza de uma coisa ou outra.

Eu tenho certeza que ela veio a Ukrania.

2

O pessoal não aproveita as oportunidades, não é todo dia que encontramos alguém com a experiencia que queira ensinar algo pra gente

Ensinar??? ela não está ensinando cara está mentindo, mentindo na cara de pau, assim ela ilude leigos , não vejo isso com bons olhos.

Ou vc acredita que treinando natural e comendo 4 gramas de proteínas por Kg de peso corporal uma mulher vai ficar assim que nem ela?

Nunca .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...