Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque um grande parcela no forum que hormoniza não consegue ficar com corpos iguais de famosinhos, atores, cantores ou modelos intitulados como frangos ?

Dinheiro não é desculpa, estuda e consiga um emprego melhor para comprar GH e mesmo assim, irei esperar para ver oque acontece.

Genética ? HAHAHA.

(sugestão do Stein, para discutir o assunto aqui)

Boa mano!

Desafio a vcs a irem na parte de relatos de ciclos aqui do forum e peguem alguma foto de alguem la que esteja fazendo ciclo, blast and cruise ou qualquer coisa do tipo ( que nao seja os atletas que relatam la) que tenha um shape bom, como esses famosinhos, cantores, atores.

Não acha 1 kkkkk

Publicidade

Postado

A verdade é que ainda existem muitas incertezas nesse meio da hipertrofia muscular e desenvolvimento corporal no que tange ao conhecimento científico, por mais que sempre queiram demonstrar o contrário, através das suas "verdades eternas" que não duram nem 6 meses.

A ciência vive se contradizendo, e não vai ser diferente com a ciência que cuida dessa parte. É só pesquisar os fatos em que se acreditava há 10 anos atrás e os que estão no topo nos dias de hoje. Tudo muda, e o erro das pessoas é tomar uma coisa nesse meio como incontestável.

A verdade é que esse ramo é muito, muito extenso, e profundo como um abismo, muito variável. Além disso, existe a individualidade das pessoas.

E tem gente que não varre a casa porque acha que vai perder massa muscular... risos.

Postado

Falou galera, valeu, tô saindo fora, isso aqui tá dando cãibra no cerebelo.

SÓ UMA COISINHA:É possível ser monstro natural, Oque vai pegar é o Bf, mas com muito tempo e esforço, digo 10 a 15 anos é possível tem um shape top.

Postado

Acha só quem compete como o Juca e o Emannuel, de resto AHSUSHAUSHU

Qualquer cara que faz um ciclo na minha GYM fica com o shape daora, ja aqui.

Postado (editado)

Nossa, fui ver aqui a porra do tópico de anabol... e wtf? tipo 95% dos ciclos la não tem test ou é dose bem baixa.

Qual a lógica de se enfiar em drogas e não usar test?

Tipo... porque? PORQUE?

Acho que um ciclo só de test é melhor que a maioria das desgraças que vi por la, dafuq.

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

Acha só quem compete como o Juca e o Emannuel, de resto AHSUSHAUSHU

Qualquer cara que faz um ciclo na minha GYM fica com o shape daora, ja aqui.

Verdade mano, só o Juca o Emannuel e tem um novo lá que esqueci agora o nome.

Eu fico impressionado com isso tbm, onde moro conhece caras que nao sabem nada fazem qualquer tipo de ciclo e fica com shape daora ja aqui na area de relatos de ciclos chega a ser deprimente kkk

Pra vc ter noção tenho um amigo que era magro seco fez 2 ciclos de ciclo 6 (enantato de testo) de 6 semanas cada em 2009 e 1 ciclo de m drol em 2010 o bicho ficou top, só aumentou o volume muscular o bf se manteve o mesmo bf baixo que ele tinha quando era seco, ficou com shape top, hj em dia ele vive em efeito sanfona, para de treinar 6 meses ai fica pequeno porem com bf baixo ainda quando volta a treinar em 1-2 meses recupera tudoo ficando grande denovo. E nao é so ele nao tem outros conhecidos que sao asssim tbm.

Editado por marcelo007
Postado

73 cm de perna?? aí sim hein!!!!

trapezio bro, trapezio é um termometro fodido...

Bom eu comecei a ler... até que vi marcando 1148 páginas. Caguei pra carai.

Poderiam falar mais e/ou mandar referencias dessa de que "trapezio é um termometro fodido" ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...