Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Silent Mike (não atesto naturalidade do rapaz)

hqdefault.jpg

180 cm

87 kg

Tem 250 kg + de agachamento, 160+ kg bench press.

Compara agora com o Bottura que tem 160~ kg de agachamento e uns 120~ kg de supino.

Sério que um natural vai ter mais músculo e uma diferença de força bizarra dessa? Ok brahs.

Publicidade

Postado

7595095e45e8d48f46001d24df9b1f1f.jpg

Tó ai o Jon Snow, 173cm 77~kg 10~ Bf, sem sinal algum aparente de uso. Praticamente isso ai é até onde natural vai, bota 1~2 Kg a mais.

GLHF

Ou vem um dos masters aqui do forum e posta um foto dele natural com medidas e tudo... e prove o contrario que o pessoal fala. Só não me venha com sinais óbvios de uso de steroid. >.>

caraca mano eu tenho que rir,limite natural nao e regra para todos mano,uns podem ficar bem maiores,e outros nao, parem de querer colocarem uma regra para todos,esse cara da foto esta longe do limite natural.

Postado

7595095e45e8d48f46001d24df9b1f1f.jpg

Tó ai o Jon Snow, 173cm 77~kg 10~ Bf, sem sinal algum aparente de uso. Praticamente isso ai é até onde natural vai, bota 1~2 Kg a mais.

GLHF

Ou vem um dos masters aqui do forum e posta um foto dele natural com medidas e tudo... e prove o contrario que o pessoal fala. Só não me venha com sinais óbvios de uso de steroid. >.>

Realmente acho que da pra chega nesse shape, mas o cara é ator faz game of thrones será que a produção não bola uns pra esse cara?

Postado

Não me refiro a todos e também não vou falar das fotos absurdas que vi em algumas paginas passadas, mas algo que notei aqui é, se tem pelo menos 4 packs, já é hormonizado para 80 a 90% dos que acompanham esse tópico.

Tem gente que postou shapes tão pequenos, mas tinha 6 packs e o pessoal falou que não dava para chegar, é estranho isso e o tópico acaba perdendo o sentido.

e isso que eu fico puto.

Postado

Realmente acho que da pra chega nesse shape, mas o cara é ator faz game of thrones será que a produção não bola uns pra esseclaro

claro que dar mano.

Realmente acho que da pra chega nesse shape, mas o cara é ator faz game of thrones será que a produção não bola uns pra esseclaro

claro que dar mano.

claro que dar mano.

Se for o Leo stronda que vc ta falando ele ja passou de 47 de braço a tempos, deve ta com no minimo 50 já .

leo araujo

Postado

em relação ao Caio, ele é novo ta em epoca de hormônios endógenos altos. ele nao deve beber igual a maioria aqui. tbm ta na gringa tem acesso a muitos suplementos ( no ultimo video do cara pelo que eu vi ele toma mais que 10 tipos por dia, e treinando por 3 anos ininterruptos acho possível. o pia tbm eh baixinho e pelo que parece tem 75 kg. pra mim nao toma bomba.

Postado (editado)

23 anos, 1,80cm. Treino a 9 anos. 5 anos corretamente. Nessa foto início do bulk, fiquei 5 meses em cutt. Aí estava com 90kg, 46cm Braço. (NATURAL)

23 anos, 1,80cm. Treino a 9 anos. 5 anos corretamente. Nessa foto início do bulk, fiquei 5 meses em cutt. Aí estava com 90kg, 46cm Braço.

23 anos, 1,80cm. Treino a 9 anos. 5 anos corretamente. Nessa foto início do bulk, fiquei 5 meses em cutt. Aí estava com 90kg, 46cm Braço.(NATURAL)

post-182238-0-89644000-1425442984_thumb.

Editado por Alisson_23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...