Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vocês mlkadinha de rap maromba facebook e os caralho, tão muito bitolado com essas porra de "aplicar aplicar aplicar até morrer" "Trem alguma coisa ae" "stano bem que mal tem" mimimimi tudo bando de "wannabe Bin Laden" não faz a porra de uma dieta ou treino no minimo bom e mesmo os que fazem acham que vão ter resultados em 2 semanas, pelo amor de deus! Para com essa palhaçada de ficar achando que só crescer com anabol!

Apesar do cara ter dado uma rage, isso é a maior verdade

pqp bando de nego só fala de bomba nunca fez 1 low carb na vida, td uns gordo frustrado

Postado (editado)

Apesar do cara ter dado uma rage, isso é a maior verdade

pqp bando de nego só fala de bomba nunca fez 1 low carb na vida, td uns gordo frustrado

Posta seu shape ai...

Se você não consegue ficar assim naturalmente pode sair da academia riariar

1661468_438003049682897_986284537_n.jpg

Editado por Tanin
Postado

O Jeff Seid também é natural, só no low carb. :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

uma verdade não exclui a outra

ok, caio pode não ser natural

mas isso não muda o fato de que só tem gordo nesse fórum

Postado

mano vcs nao imaginam o prazer que sinto em saber que uma foto que postei, OBVIAMENTE se tratava de um liar, causou um bafafá nesse tópico, com um rapaz exaltado e sonhador...

chega de bottura... todos sabemos que ele usa algo, esta nitido nas fotos...

mudando de assunto... vcs viram o amigo do ander que começou a treinar a poucos meses com ele ??

10953562_1382705735379420_1791444687_n.j

será q ja ciclou?

Postado

Posta seu shape ai...

meu shape é melhor que todos esses gordos aí do fullbody treinos de força bla bla e n sei o que lá

não vou postar, tenho tatuagem e não quero ser identificado

mas enfim, cada um com sua opinião

Postado

Pois é, só tem gordo, igual os caras que frequentam aqui e participam de competições, hahahahaha, Manu, Maurice, enfim, falou agua. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...