Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esse cara tem 1,85m compete na categoria 94kg e é seco desse jeito. Adivinhe?

cara, até um tempo atras eu acreditava em só dieta, treino e suplementação , não uso , mas eu pensava de uma maneira infantil que os top seguiam esse lifestyle , queria acreditar nessa fantasia

Editado por isilva8
Postado

Ih cara, aí você me quebra kkkk

Mas se você tem 71-72Kg de MM em 1,73m, BF médio, não espere mais que 4Kg de massa magra que vão vir bem lentamente ao longo do tempo. Quanto tempo de treino você tem?

Que isso cara, estou com 74kg 172cm (Se não me engano) 11-12% de bf e voltei dia 6 de janeiro desse ano. Comecei com 67kg. Sem falar que meu conhecimento é bem mais abrangente de quem começa agora. Fiquei anos parado.

Postado (editado)

Acredito que na Babi chega, elas eram bem mais proporcionais, a Babi hoje em dia parece que tem um corpo na Bunda , aquela Carol Diaz tb bunda gigante n acompanha o corpo.

N sou viado n, é só que acho muito desproporcional, fica meio estranho...

Curto estilo a Babi de hoje e a mendigata la.

Editado por Bunitinhu89
Postado

dá sim, dependendo do seu ponto de partida. e tem umas panicats melhores... tipo a samambaia, narizinho. e a Molinaro.

panicats.jpgas-panicats-babi-rossi-e-renata-molinaro

Postado (editado)

Aquela baianinha, nova panicat, também tem um corpo legal.

E faz o que nenhuma outra panicat faz, em tão pouco tempo conquistou o elenco do panico... :lmaosmiley:

gostosa pra kct(e de salto, e assim) pra quem ta solteiro entao, muito delicia, mas pra quem ja é casado ou tem namorada, n vale a pena arriscar por uma dessa.

Editado por HarveySpecterRealista
Postado

Qual desses dois caras é mais bonito? Ou em outros termos, qual desses dois caras vocês acham que atrairia mais atenção das mulheres?

What+a+legend+fat+guy+shirtless+next+to+

Todo mundo sabe reconhecer que o saradinho é mais bonito que o gordinho.

Agora aqui vem o pulo do gato: O fato de você reconhecer isso não quer dizer que você sinta atração sexual pelo saradinho! São coisas distintas. Tem gays, por exemplo, que dizem ter 'nojo' de mulher, nem por isso eles deixam de saber diferenciar muito bem uma mulher feia de uma mulher bonita.

Ninguém vira gay pelo simples fato de reconhecer que outro homem é bonito. Tu só vira gay se começar a sentir desejo sexual pelo cara. E são duas coisas totalmente diferentes.

ficar justificando isso é mais gay ainda

daqui a pouco vc vai ficar comparando tamanho de piroca e dizer ''mas o fato de dizer que fulano tem a piroca maior não significa que vc é gay'' :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...