Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho que concordar. Sou natural, treino há uns 3 anos e to sofrendo pra caralho pra passar de 43 cm de braço. Nunca consegui um BF bom. O mais baixo que já cheguei foi 15%, mas sempre que faço bulking dá uma subida boa, como um bom endomorfo que sou kkkkk. Hoje tenho 17% de BF e 42 cm de braço. Já cheguei a 43 cm de braço com algo próximo de 20% de BF. Eu já desisti de ficar com um BF muito baixo haha. Não é nem por dificuldade de fazer dieta, é por desânimo de ver meu braço diminuindo muito. Gosto do meu estilo ogrão. Um natural pode até chegar a um volume bom, mas BF bom fica muito difícil. Chega a um momento que o cutting faz você perder muita massa muscular junto com gordura e o bulking faz você recuperar a massa muscular com boa parte de gordura junto, ai fica muito difícil.

As maiores diferença que vejo num corpo natural e num usuário de EAs são o BF baixo com volume alto, peitoral desenvolvido e ombro.

Publicidade

Postado (editado)

Queria pedir a opinião de vocês sobre o cara da foto, o da esquerda.

10403019_10200330516741327_2489627119982

HAEUheauaehae

Rodolfo Vieira o rapaz da esquerda.

6 vezes campeão mundial de BJJ.

185 cm ta competindo em classe U100 kg, competia antigamente em U95 kg. (tenha noção que esse peso é totalmente desidratado pra pre-luta, com água ele vai pra 100 kg+ fácil).

TIre sua própria conclusão se isso ai é resultado de steroid ou não.

Da direita é o João Marcelo

4 vezes campeão de FIFA aqui do Fliper do Jorjão.

185 cm, compete na classe de U65 (se ligue que isso é desidratado ele chega a 70kg fácil quando ta jogando e tomando coca)

Tire suas próprias conclusões se é anêmico ou não.

Bonus de presente outra foto do senhor acima.

rodolfo-3.jpg

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

logico que não é natural, eauhhuaeuhea

olhem so o cara fez uma lista de caras q se julgam natural, teve cara ai q nem acreditei q fala q é natty ainda por cima

acho melhor ficarem quietos do que ficarem falando q são naturais

Editado por Royal
Postado (editado)

shape foda , acho que ele nao é natural olha por essa foto

Natural @10% BF chega no maximo a um peso igual a altura subtraido 100. Por exemplo o cara ali se fosse natural iria ficar em torono de 85~ KG, coloca uns 5% de incerteza e é 89~ kg. Ele deve pesar uns 105~ kg normalmente.

Ele só não é natural como tem grande quantidade de droga envolvida ai e muito tempo usando elas.

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

então tu tem a mesma genetica do colemann?

porra heinnn

Não velho, eu só tenho a testo das minhas bolas pra me ajudar a ganhar MM ;)

Como diz o ditado: genética se compra na farmácia hoje em dia rsrsrsrs.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...