Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao vou se hipocrita de dizer que nao treino pra pegar mulher tambem , sou homem e gosto de mulher , mas nao é meu objetivo principal , se um dia eu nao chegar a ser atleta vou continuar treinando mesmo depois de casado (teoricamente so teria uma mulher pro resto da minha vida e nao teria mais motivos pra treinar segundo a teoria de vcs)

o negocio é que se o cara é casado teoricamente teria so uma mulher pro resto da vida , entao se ele treina exclusivamente pra pegar mulher nao teria mais motivos pra praticar musculação , segundo a tese de vcs.

Acho que tu não entendeu direito, tu prefere comer todo dia uma gorda flácida cheia de estrias ou uma com a bundinha firminha bem delicinha? A mesma coisa do outro lado; uma hora a mulher cansa de dar para um cara que era fortão pomposo que virou um gordo nojento com a barriga de cerveja. A mulher deve smpre se manter bonita para o homem e o homem também deve se manter bonito.

Editado por Pantomen

Publicidade

Postado (editado)

velho ja que tu so quer ficar bonitinho em vez de ir pra academia , vai pra um salão de beleza , faz uns tratamentos estéticos, faz um dietinha maçã com pera , compra umas roupas boas e pronto

Valeu, senhor foco total.. até parece que vc não busca um shape maneiro pra chamar a atenção da mulherada, hipócrita.

Parabéns, postou isso pra mendigar uns likes e conseguiu.

Editado por ThorSardinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...