Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

nao é bem assim tbm não

maioria não vai chegar rs

Mas frankx, a maioria não vai chegar pois não tem comprometimento nenhum com treino e dieta, dá para chegar? dá sim. Vai ser em quanto tempo? aí são outros 500.

Acho que esse tópico deveria ser renomeado para "dá para chegar natural em 4 meses?"

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal essa esperança toda que mta gente passa nesse tópico...

o problema eh vc vagar pelas academias... e ficar sabendo que os shapes que se destacam pertencem a pessoas que ciclam ou ja ciclaram alguma vez na vida...

Cara, isso sempre vai ser assim. Mesmo usando roids, sempre vai ter alguém maior que você HAHA

seanallanp1big.jpg

Link para o comentário

7 anos de treino 100% dedic ados... dieta impecavel.... chega...

se nego vier dizer que chega em menos tempo é pq se ilude demais e nao tem noçao nenhuma

não é em menos nem mais tempo, isso vai de cada um aproveitar o max possivel, se conhecer saber se vai bem em cutt bulk off, é muito relativo. mas concerteza menos de 3/5 anos de dedicação total não se chega em um shape foda naturalzão

Editado por acfs
Link para o comentário

Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs

Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc

Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator):

c31e62819f5f5f619b62e4accd462d1b.jpgarticle-0-1A682736000005DC-25_634x440.jpAaron-Taylor-Johnson.jpgnormal_004.jpg

Dissertem

Link para o comentário

Namoral...o cara de calça azul é bem mais monstro que o coleman kkkkkkkkkkkkkkk

ele é maior sim , mas não é como na imagem , ele está uns dois passos mais próximos que o ron da câmera , o que já distorce o tamanho real , e tbm que está de lado , e asism o braço fica maior mesmo

Como o cara falou antes, pra ser natural tem que escolher dois caminhos distintos, a definição-(menos)volume ou o volume-(menos)definição. Mesmo assim ainda acho que um natural pode conseguir um bom volume sem necessariamente ter de desaparecer com os abs

Como penso em me manter natty kkkkkk curto shapes de filme etc

Olha a evolução do Aaron Johnson (puta ator):

c31e62819f5f5f619b62e4accd462d1b.jpgarticle-0-1A682736000005DC-25_634x440.jpAaron-Taylor-Johnson.jpgnormal_004.jpg

Dissertem

esse cara é hormonizado e não pega esse shape natural ( da última foto )

Editado por frankx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...