Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 12/01/2015 em 21:16, Sebas disse:

tumblr_mdkhlnxUJg1qg22hlo1_1280.jpg

Dá?

Em 12/01/2015 em 21:16, Sebas disse:

tumblr_mdkhlnxUJg1qg22hlo1_1280.jpg

Dá?

De rosto achei que era o Jared Padalecki de Supernatural. Acredito que dê, mas nao é facil nao

Postado (editado)
  Em 12/01/2015 em 18:51, GhostGainer disse:

getting-shredded-the-basics-687.jpg

Tenho um objetivo parecido com esse, BF baixo* e shape estético, porém não tão grande.

Shape foda.

Vou ser sincero: não dá NÃO.

Independente do indivíduo ser grande ou pequeno o que importa é a qualidade muscular. E esse aí tem qualidade de ciclo e não de natural.

Outro exemplo: o Zyzz. Vê-se aqui no BR caras MUITO maiores que ele. Mas sem a mesma qualidade e densidade muscular.

O cara pode não ser grande mas é muito denso, definido, tem qualidade no peitoral, braços abdômem.

Se der não será fácil.

Se fosse assim as academia estariam lotadas de caras assim e seria um tipo comum.

Editado por Victo
Postado

Esse negócio de avaliar shape por foto de modelo/artista na internet é furada. Quase nunca é real. Só de brincadeira, mando duas fotos que tirei na mesma hora, uma normal e uma com um filtro tosco de aplicativo de celular. Imagina o que não fazem no photoshop nessas fotos que galera pergunta se chega natural (vide justin biba que aumentaram até o piru do moleque). Talvez até chega no cara normal, mas não no da foto. acho que vídeo da uma noção melhor.

fkujbR.jpgVqWeJq.jpg

Postado
  Em 13/01/2015 em 02:09, zépaulo disse:

Esse negócio de avaliar shape por foto de modelo/artista na internet é furada. Quase nunca é real. Só de brincadeira, mando duas fotos que tirei na mesma hora, uma normal e uma com um filtro tosco de aplicativo de celular. Imagina o que não fazem no photoshop nessas fotos que galera pergunta se chega natural (vide justin biba que aumentaram até o piru do moleque). Talvez até chega no cara normal, mas não no da foto. acho que vídeo da uma noção melhor.

fkujbR.jpgVqWeJq.jpg

Deltoide marcou legal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...