Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se ele é natural acredito q não, pq ele vive disso mas da pra pegar o shape do marc fitt natural sim, pelo menos no de 5, 6 meses atrás

tenho um amigo q caso se dedicasse conseguia, tem genética foda, mas não é um shape comum pra natural, não se vê um na gym td dia

Postado (editado)

nao vejo naturais como o esse MARC...

me apresentem algum natural aki do forum com o shape do MARC e direi: EU ACREDITO !!

(O Espartano tem o shape foda.... mas nao se vê essas veias etc etc.... caso seja pump, o Espartano poderia postar uma foto nesse pump )

Cara, acredito que o craw, tem um shape melhor e maior que o Marc, e isso sem pump.Mas não acredito que o Marc é natural até pela turma que ele anda, pelo menos uns comprimidos de oxan ele deve jogar pra dentro. Editado por gabrielwhey
Postado

Cara, acredito que o craw, tem um shape melhor e maior que o Marc, e isso sem pump.Mas não acredito que o Marc é natural até pela turma que ele anda, pelo menos uns comprimidos de oxan ele deve jogar pra dentro.

todo mundo fala do craw... mas soh vi a foto dele no avatar;... onde tem fotos dele sem ser a do avatar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...