Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vocês quiserem ver o shape de vocês (como se usassem AE's).

Faça uma refeição de frango + batata doce (2hrs antes do treino) e

tomem 2 colheres de sopa de Glicerina Bi-destilada misturada em 1,5Lt de água 1hr30min a 1hr (antes do treino).

Faça o treino focando o que querem ver "crescer" momentaneamente auauhauhauh....

Pronto, se olhe no espelho, pose, tire uma foto e poste aqui.

CARALHO! Nunca vi um trem desse pra treinar :lmaosmiley:

Véio, essa super hidratação do plasma e do citoplasma que a glicerina gera é pura estética ou trás algum benefício em performance?

Publicidade

Postado (editado)

Véio, essa super hidratação do plasma e do citoplasma que a glicerina gera é pura estética ou trás algum benefício em performance?

Não sei te responder com clareza, ontem foi o primeiro dia que tomei e até me assustei com o resultado durante o treino em pump, recuperação e força (Mas tenho certeza que recuperação e força foi psicológica) já o pump não.

Tem este tópico bem discutido:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1844-cell-volumizer/page-19

Só tem papo sobre isso, inclusive tem muitos supermoderadores do forum que experimentaram e gostaram dos resultados e a "nanny" disse que o resultado nela apareceu e "ficou" não foi somente momentâneo, as pernas dela ficaram show de bola durante os "dias todos", e pelo que falam ali praticamente 90% sentiram efeitos, como pump+força.

Acredito que traga algo benéfico pois o treino rende mais, assim conseguimos trabalhar melhor os músculos e pelo que andei lendo a glicerina sendo a bi-destilada não trás risco a saúde, mas não sei afirmar isso com certeza, claro.

Eu to tomando um shake pré-treino com legumes e frutas onde tem citrulina, arginina, alanina + a glicerina o resultado foi muito notável.

Sem noção mesmo, vou continuar usando e vejo o que acontece.

Abs

Editado por WhitePump
Postado

Me pergunto á um tempo se o Christian Guzman é ou não natural :

hqdefault.jpg

n

precisa obrigatoriamente de arginina vinagre etc?

se for só a glicerina é barato, da pra faze uma brincadera ve se fumega msm

Postado (editado)

precisa obrigatoriamente de arginina vinagre etc?

se for só a glicerina é barato, da pra faze uma brincadera ve se fumega msm

Cara não precisa de vinagre e nem de arginina, claro que se adicionar arginina ficaria bem melhor (como o targifor C) mas é caro demais, então não valeria a pena.

Eu ultimamente estava fazendo 2 shakes da seguinte forma:

Shake 1:

1 beterraba inteira

1/2 limão espremido

1 cacho de uva roxa

1 maçã inteira

1 colher de pó de alho

2 colheres de cacau em pó

(Bater no liquidificador tudo)

* Aqui você tem arginina + uma quantia de alanina.

Shake 2:

1 pedaço de melancia com a casca.

(bater no liquidificador)

* Aqui você tem L-Citrulina

Nisso bebe o shake 1, o gosto fica horrível devido o cacau e o alho principalmente, logo após bebe o shake 2 que melhora muito o gosto.

O limão ajuda tirar o gosto do alho, então você praticamente fica só com o gosto da melancia na boca.

Depois disso, mistura a glicerina em 500ml a 1,5L de água e vai bebendo de gole, fica doce, da pra encarar numa boa, quase uma água com adoçante.

Bebe isso 1hr a 1hr30min antes do treino, lembrando que o sólido deve ser ingerido umas 2hrs antes do treino.

Não sai muito caro as frutas/legumes e os pó, vai gastar em média uns 60 Reais pra durar uns 3 meses, ajuda muito quem tem uma mãe igual a minha

que implica com qualquer pote que entra em casa de Pw, sem contar que tem mais vitaminas nisso que um Pw.

Eu tava fazendo dessa forma nas semanas anteriores, tava até gostando dos shakes mas ontem comprei a Glicerina e treinei normalmente como antes,

e PQP (O negócio é cabuloso) não é atoa que tem no google os filtros: Glicerina e o pump do Kpeta, fiquei pilhado e treinei muito bem, hoje de manhã (5:30)

fiz o mesmo processo pois fui pela manhã treinar ombro, e o meu ombro ficou demais, o treino rendeu bem, não cansei tanto, etc.... Gostei desse PW caseiro,

pra mim deu um pump mais sinistro que os comprados por ai, sou movido a pump, me motiva muito infelizmente e por isso eu aprovo isso! Você não é você

no espelho depois do treino.

Mas eu acredito que só ela já da o resultado esperado, porque parece que o resultado duplicou com a adição dela.

Eu paguei 6,99 em 100ml em uma farmácia. 1 colher só já ajuda, pois ontem mandei 1 colher e foi D+, hoje tomei 2 colheres e foi ótimo também. Pena que agora só segunda feira vou poder treinar por causa dos feriados e viagem, mas com certeza continuarei usando.

Abs

Editado por WhitePump
Postado (editado)

ok, vlw as explicações.

só compartilhando ai, que tbm não é sai tomando de qualquer jeito, há alguns possíveis colaterais

"O glicerol não é uma substância que causa muitos colaterais. É possível, especialmente naqueles que estão iniciando o uso, sentir náuseas, dores de cabeça e/ou algum desconforto gastrointestinal. No que tange à diarreia, tenha em mente que, dependendo de como ele seja administrado, será um poderoso laxante... Como mostrado ao longo da série, isto poderá ou não ser um efeito colateral, dependendo dos seus objetivos.
Se você está atrás de melhor performance esportiva, ganhos em força e elevado pump, aumente a ingestão de água e/ou diminua a do glicerol".
fonte e maiores conteúdos: ensinando musculação
Editado por acfs
Postado

Cara não precisa de vinagre e nem de arginina, claro que se adicionar arginina ficaria bem melhor (como o targifor C) mas é caro demais, então não valeria a pena.

Eu ultimamente estava fazendo 2 shakes da seguinte forma:

Shake 1:

1 beterraba inteira

1/2 limão espremido

1 cacho de uva roxa

1 maçã inteira

1 colher de pó de alho

2 colheres de cacau em pó

(Bater no liquidificador tudo)

* Aqui você tem arginina + uma quantia de alanina.

Shake 2:

1 pedaço de melancia com a casca.

(bater no liquidificador)

* Aqui você tem L-Citrulina

Nisso bebe o shake 1, o gosto fica horrível devido o cacau e o alho principalmente, logo após bebe o shake 2 que melhora muito o gosto.

O limão ajuda tirar o gosto do alho, então você praticamente fica só com o gosto da melancia na boca.

Depois disso, mistura a glicerina em 500ml a 1,5L de água e vai bebendo de gole, fica doce, da pra encarar numa boa, quase uma água com adoçante.

Bebe isso 1hr a 1hr30min antes do treino, lembrando que o sólido deve ser ingerido umas 2hrs antes do treino.

Não sai muito caro as frutas/legumes e os pó, vai gastar em média uns 60 Reais pra durar uns 3 meses, ajuda muito quem tem uma mãe igual a minha

que implica com qualquer pote que entra em casa de Pw, sem contar que tem mais vitaminas nisso que um Pw.

Eu tava fazendo dessa forma nas semanas anteriores, tava até gostando dos shakes mas ontem comprei a Glicerina e treinei normalmente como antes,

e PQP (O negócio é cabuloso) não é atoa que tem no google os filtros: Glicerina e o pump do Kpeta, fiquei pilhado e treinei muito bem, hoje de manhã (5:30)

fiz o mesmo processo pois fui pela manhã treinar ombro, e o meu ombro ficou demais, o treino rendeu bem, não cansei tanto, etc.... Gostei desse PW caseiro,

pra mim deu um pump mais sinistro que os comprados por ai, sou movido a pump, me motiva muito infelizmente e por isso eu aprovo isso! Você não é você

no espelho depois do treino.

Mas eu acredito que só ela já da o resultado esperado, porque parece que o resultado duplicou com a adição dela.

Eu paguei 6,99 em 100ml em uma farmácia. 1 colher só já ajuda, pois ontem mandei 1 colher e foi D+, hoje tomei 2 colheres e foi ótimo também. Pena que agora só segunda feira vou poder treinar por causa dos feriados e viagem, mas com certeza continuarei usando.

Abs

Tem que ser na água pura ou posso jogar num suco ou leite?
Postado

creio que não faz diferença, você não estará de estomago vazio mesmo. mas melhor na água mesmo mais fácil

Postado

ok, vlw as explicações.

só compartilhando ai, que tbm não é sai tomando de qualquer jeito, há alguns possíveis colaterais

"O glicerol não é uma substância que causa muitos colaterais. É possível, especialmente naqueles que estão iniciando o uso, sentir náuseas, dores de cabeça e/ou algum desconforto gastrointestinal. No que tange à diarreia, tenha em mente que, dependendo de como ele seja administrado, será um poderoso laxante... Como mostrado ao longo da série, isto poderá ou não ser um efeito colateral, dependendo dos seus objetivos.
Se você está atrás de melhor performance esportiva, ganhos em força e elevado pump, aumente a ingestão de água e/ou diminua a do glicerol".
fonte e maiores conteúdos: ensinando musculação

Opa valeu, muito bom isso.

Realmente a parte do "laxante" eu tinha ouvido pois o personal da academia (amigo meu) comentou mesmo sobre isso quando falei com ele ontem, ele não é como todos os instrutores ele é formado e lê muito pela internet e tem um bom conhecimento (que eu respeito), ele disse sobre a possibilidade de laxante, mas disse que na dosagem de 20 a 60ml (na teoria) não faria mal e regularia o intestino ao invés de "soltar" mas disse que dose acima de 80ml poderia ocorrer diarreia.

Pode misturar sim, ontem tomei na água e senti efeito, hoje tomei junto com o suco de melancia e senti resultado também, mas eu prefiro tomar na água porque vou me hidratando com ela

juntamente sem outras misturas, já que é bom beber bastante água quando toma a glicerina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...