Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem é pokoyoco cara?

O que eu falei é que teu físico e teus papo

é de bombado.

Se tu fosse natural tava dando dica de treinamentoe não

falando dos veneno e de potássio.

Olha o tanto de conteúdo que tem no fórum, dar dica é um negócio a pessoa fazer é outra, eu mesmo vou treinar com amigos e mostro como fazer, viro de costas e o cara está fazendo errado.

Acredito que 99,9% das pessoas que frequentam esse tópico sabem que tem treinar com alta frequência e baixo volume, focando em exercícios multiarticulares ajustando a dieta, a coisa mais fácil é montar uma dieta IIFYM está aí, dá pra vc comer em restaurante de boa mesmo sendo ocupado, pesa a proteína e os carbos depois, não tem fórmula mágica. Vá pra academia treinar, filme e veja como está a execução e sempre tente aumentar as cargas mantendo a boa forma.

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

E a pessoa tem que ser até burra pra não pesquisar sobre anabolizantes em um fórum de musculação.

Conhecimento nunca é demais, muito melhor vc saber do que não saber, sem contar que antigamente tinha uns relatos legais e se vc for na área de esteroides ainda tem usuários que ajudam de verdade.

Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk

Só falta começar a falar de suas dorsais enormes.

E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta".

@Topic

model_released_mans_body_F0012167.jpg

Esse shape dá pra pegar natural e tem mto photoshop e jogo de luz nele.

Editado por Espartano_

Publicidade

Postado

Olha o tanto de conteúdo que tem no fórum, dar dica é um negócio a pessoa fazer é outra, eu mesmo vou treinar com amigos e mostro como fazer, viro de costas e o cara está fazendo errado.

Acredito que 99,9% das pessoas que frequentam esse tópico sabem que tem treinar com alta frequência e baixo volume, focando em exercícios multiarticulares ajustando a dieta, a coisa mais fácil é montar uma dieta IIFYM está aí, dá pra vc comer em restaurante de boa mesmo sendo ocupado, pesa a proteína e os carbos depois, não tem fórmula mágica. Vá pra academia treinar, filme e veja como está a execução e sempre tente aumentar as cargas mantendo a boa forma.

Espartano disse tudo nesse trecho! :thumbsup_still:

Postado

Espartano não é natural.

Natural não combina com bf de 1 dígito e volume grande.

O corpo natural sem drogas tende a duas coisas: acumular gordura pra manter o musculo ou diminuir a gordura junto com o musculo. Gordura eh reserva de energia, o corpo musculoso gasta mais energia.

Por isso naturais tem bf alto e mais mais volume ou bf baixo e pouco volume.

bf baixo e muito volume = drogas

Postado (editado)

Espartano não é natural.

O corpo natural sem drogas tende a duas coisas: acumular gordura pra manter o musculo ou diminuir a gordura junto com o musculo. Gordura eh reserva de energia, o corpo musculoso gasta mais energia.

O bf do espartano não é tão baixo assim.

E realmente que discussão besta da porra, deixa o cara.se ele for natural ou não, nao vai mudar nada pra ninguém!EU mesmo vou continuar treinando e sendo natural ,pode chegar qualquer um aqui que não mudo.

Editado por Ítaloals
Postado

Espartano não é natural.

Gordura acumulada e gordura utilizada como fonte de energia é diferente.

Postado (editado)

Estudei com esse cara em 2006 ele era um palito, ano passado encontrei com ele e tomei um susto, deve ter 1,67m . Acham que deu pra chegar natural ai? ele deve treinar há uns 4 anos

.10302023_1383779718587566_73928898747891

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse braço esta sendo visto de frente é eh uma tora, nem fudendo , pega uma foto de lado desse cara forçando o triceps que vai ter a noção real fora que o resto do shape tb esta foda

Editado por Nando32SA
Postado

E aquele Japamorfo que anda com thiago toguro ? aquilo não é natural nem fuderno pqp ainda mas japa genetica de rapunzel

JAPAMORFO NATURAL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10857999_896065423746077_755020126472389

Nem aqui nem na china... :mario:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...