Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou ex gordão, bf alto, nao sou ogro, nao tenho carro, nao sei o que é musculo no abd e to bem na fita.

Fiquem ai discutindo do que mulher gosta que tu só perde oportunidades.

ps: sou estagiário e ganho pouco mais de 1 salário.

Publicidade

Postado (editado)

O principal é PAPO, não adianta o caro ter um puta de um shape mas não conseguir a mulher interessada por ele

Gosta de putaria

Enquanto uns ficam perdendo tempo fingindo tar apaixonado se achando o cafajeste

Quando na verdade ta passando por bobo

Outro chega falando que ta de pau duro e finaliza

Editado por JovemPupil
Postado

Vão começar novamente --'

Eu não tinha visto as pernas dele, mas são fracas.

Quem cicla tem pernas mais foda.

Lembrei de uma coisa aqui que vi num artigo naquele site Natty Or Not, interessante. Nesse link aqui: http://nattyornot.com/male-gymnasts-get-muscular/ no subtítulo Gymnast Are Short...

Diz basicamente que um natural não tem testosterona pra construir superiores e inferiores bons e diz que você meio que gasta seu potencial genético treinando a parte do corpo que quer, podendo implicar o desenvolvimento de outras.

Aqui um trecho pra quem manjar de inglês:

A human individual has a certain level of testosterone in his body. During the early twenties or so this level reaches its maximum peak. After that it’s a steady decline. That amount of testosterone allows a certain amount of muscle mass to be gained over what the individual naturally carries without training. This means that if you only train your upper body for a number of years with little emphasis on the legs, most of your capacity will be stored there and your legs will remain weak forever because you’ve already spent your fair share of muscle credit. The opposite is also true – if you train mostly your legs and you’re natural, the lower body will be muscular but the upper body will be lagging.

This phenomenon is also backed by another frequent observation – true natural bodybuilders can often build an impressive upper or lower body but never the two at the same time. There’s just not enough testosterone to support it. The same is often observed with gymnasts – since the sport is arm and shoulder girdle dominant, the upper body takes most of the profit.

Postado (editado)

Royal vc come excedente de quantas kcal ? come sempre limpo ? faz qual divisão de treino ?

to com quase as mesmas medidas que vc

como 3500kcal por dia, excedente de 200kcal, como toda semana limpo, so 1 dia na semana como algumas porcarias bem de leve(passando 1000kcal do gasto diario), faço abcde

A - peito

B- costas e antebraço

C - pernas completas

D - Ombros ( nao treino trapezio isolado porque passa da simetria, tenho genetica pra trapz)

E- TRiceps/biceps

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO

OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

gh15 approved

gostei dessa, pura realidade uaehueahuaeu

Editado por Royal
Postado

como 3500kcal por dia, excedente de 200kcal, como toda semana limpo, so 1 dia na semana como algumas porcarias bem de leve(passando 1000kcal do gasto diario), faço abcde

A - peito

B- costas e antebraço

C - pernas completas

D - Ombros ( nao treino trapezio isolado porque passa da simetria, tenho genetica pra trapz)

E- TRiceps/biceps

CUTTING DE ROUPA = UM MERDA / SEM CAMISA UM MONSTRO

OFF SEASON DE ROUPA = UM OGRO / SEM CAMISA UM GORDO

gh15 approved

gostei dessa, pura realidade uaehueahuaeu

e eu tendo q treinar trapz 2~3x na semana pq essa porra nao cresce

Já em compensação quase nao treino panturrilha 1~2x na semana e ela é grande, chora inimigas.

Postado (editado)

Camaradas, gostaria da ajuda de vocês. Já perdi 2 décadas da minha vida sendo gordo, não quero perder mais um ano.. dia 15/12 comecei um R.A + aej.

Vcs acham que são necessários Ae's para essa transformação?

Acham que ficarei flácido?

Acreditam que em dezembro de 2015(1 ano) consigo bater essa meta com treino regrado, dieta e descanço(Sem suplementos)?

Obrigado.10472867_1382857885346416_42206087282452

Editado por Serpico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...