Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Acho que independente de treinar ou não, mulher gosta de cara grande, digo isso, porque tenho uma galera, que tenho amizade, saio sempre, e nenhuma malha e todas gostam de cara grande ! Porém já ouvi elas achando que um cara largo era gordo, isso é foda, se o cara não for meio seco, tem mulher que não sabe diferenciar.. Em relação a idade delas são entre 23/24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que independente de treinar ou não, mulher gosta de cara grande, digo isso, porque tenho uma galera, que tenho amizade, saio sempre, e nenhuma malha e todas gostam de cara grande ! Porém já ouvi elas achando que um cara largo era gordo, isso é foda, se o cara não for meio seco, tem mulher que não sabe diferenciar.. Em relação a idade delas são entre 23/24

Por isso Ice falou da barriga que não pode ser grande, e concordamos.

Link para o comentário

Mulher só gosta de homem com corpinho assim se tiver rosto bonito, muitos somem dentro de uma roupa e mulher não curte isso.

que comentário mito... é bem isso...

nao adianta ter uma face RUDE, e um corpinho fit... nao combina ! O esquema pra quem nao tem traços finos no rosto, como eu, é ter presença física, tamanho...

e se for optar por isso natty, já sabe q nao será com BF baixo !!!

Link para o comentário

que comentário mito... é bem isso...

nao adianta ter uma face RUDE, e um corpinho fit... nao combina ! O esquema pra quem nao tem traços finos no rosto, como eu, é ter presença física, tamanho...

e se for optar por isso natty, já sabe q nao será com BF baixo !!!

Bem dessa

Link para o comentário

não, e tem mais de 42, em video todo mundo fica menor, chega pessoalmente no cara qeu vc vai ver o quanto ele eh grande, ou faz um video do seu shape que vc vai ver que eh bem menor do qeu vc ve no espelho tb

as vezes um shape bem desenhado com bf mais alto e simetrico é bem mais harmonioso que um shape mal desenhado, assimetrico e seco

que seja diferença minima/mediana na simetria e desenhos

shape foda dorsal sinistra, acho q tem uns 10bf e 43 de braço

Tenho 1,71m, por isso acabo chutando as medidas um pouco abaixo do que os outros caras que na maioria das vezes são mais altos, já que em mim medidas menores darão uma impressão igual.

Link para o comentário

Eu quero que se foda se a mina gosta de cara grande ou pequeno, me sinto bem não sendo gordo com 50 de braço, sendo esses 50, 40 de gordura e líquido, igual muitos aqui do fórum são, hahaha...

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Fato .. Maioria das minas do meu circulo social ( 20 anos + ) que são leigas no assunto gostam de caras grandes .. As que treinam e sao fissuradas por academia curtem caras grandes e bem secos , mas essas são poucas

de um exemplo de um shape que elas gostam ? grande pra elas são o que ? 42+ de braço?

Link para o comentário

sim , pra homens de até 1,80 uns 43 de braço já é mais que suficiente pra quem visa mulher , elas não importam muito com bf , só não pode ter barriga saliente que marca as camisas .. Já essas mina cavala de gym curte cara com shape de hormonizado mesmo .. Falo isso porque curso ed.física , e vejo pelos papos das gurias , maioria é bombada

Link para o comentário

sim , pra homens de até 1,80 uns 43 de braço já é mais que suficiente pra quem visa mulher , elas não importam muito com bf , só não pode ter barriga saliente que marca as camisas .. Já essas mina cavala de gym curte cara com shape de hormonizado mesmo .. Falo isso porque curso ed.física , e vejo pelos papos das gurias , maioria é bombada

então as leigas e as que pratcam musculação por hobby gostam de um 43 de braço com uns 10% de bf, as cavalas marombas gostam de hormonizados, ou seja 45+ de braço ripped (7-8% de bf).

seria isso ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...