Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

seu shape é muito bom, agora teu bf é maior né, deve ta o que? uns 9-10%, josef uns 6-7%.

Mais ou menos isso mesmo, porém ainda que o espartano tivesse 6-7% não ficaria igual, a pele de hormonizado é colada e sem retenção, só comparar um natural com 6% de bf e um hormonizado com 6% de bf tb.

Eu mesmo postei uma foto minha com 7-8% páginas atrás e meu shape não tava com a pele colada igual do Josef.

Postado

só pra finalizar, grande parte do seu shape é gordura e retenção.

sim, mas não faço cutt pq estou com receio de ficar muito frango uheauheauea, a maior parte do tempo estou de camiseta, e meu rosto estava ficando muito chapado

Mais ou menos isso mesmo, porém ainda que o espartano tivesse 6-7% não ficaria igual, a pele de hormonizado é colada e sem retenção, só comparar um natural com 6% de bf e um hormonizado com 6% de bf tb.

Eu mesmo postei uma foto minha com 7-8% páginas atrás e meu shape não tava com a pele colada igual do Josef.

gh tira retenção pra caramba por isso, gh = pele colada mesmo

Postado

sim, mas não faço cutt pq estou com receio de ficar muito frango uheauheauea, a maior parte do tempo estou de camiseta, e meu rosto estava ficando muito chapado

Ah cara, para, antes menor seco do que retidão com volume...

pra mim o cara pode ter 50 de braço de braço, se tiver mais de 12% de bf não adianta de porra nenhuma.

Postado (editado)

Exatamente, faz isso mesmo, fora os ombros que desenham mais.

E em hormonizado parece que os caras tem 90 kgs e o peso é todo em ombros e dorsais.

Editado por Espartano_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...