Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Espartano.

Você já levou essa discussão longe demais.

Se mostrar o exame vou parar de contestar embora eu não acredite que você seja natural..

O exame tem que mostrar seu nome e a partir daí vamos pesquisar você no Google e facebook.

Precisamos saber seu peso e altura e academia em que você malha.

Meu nome é Diego Lopes Gonçalves add no facebook e joga no google, 25 anos, tipo sanguíneo A fator rh negativo, tenho 1,86, 89-90kgs.

Malho na academia max forma em botafogo, Rio de Janeiro.

Pra que que o cara quer saber nome, peso, altura, academia em que o cara treina?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem cada um na internet kkkkkkkkkk

Quem é natural precisa ter referências.

Esse tópico aqui é justamente pra saber até que físico dá pra chegar natural.

Não adianta a gente ficar se comparando com fotos de revistas ou do Eugene Sandow

De vez em em quando aparece um dizendo que tem 45 cm de braço e 15 kg acima da altura.

Então esse cara tem o que falar.

Alguns são tecnicamente bons como o Craw mas cadê as fotos dele?

O Pokoyo dá um monte de dicas...é mito noutros fóruns..mas é tiozão e foi até banido daqui.

Então a gente quer que apareça umas referências novas e o tal Espartano pode ser uma mas tem de afastar todas as dúvidas.

Com o tempo vai aparecer informações novas aqui e também do face e do Google e a gente vai saber se ele é mesmo natural e o exame já e um bom começo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já foram dois que se entregaram por falarem comigo, que povo engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o tópico onde mais se entregam.

Postado (editado)

O Diego Lopes com essa sua mesma barba que tem no face é reco.

E não tá muito forte não.

Você apagou suas fotos do forum.

Outro liar que se vai.

Só posto minhas fotos agora quando vc postar a sua com uma folha em branco escrito assim

Mestre Natural, hipertrofia.org dia 14/12/2014 ou a data do dia que postar a foto.

Passa seu face aí pra galera te add, aqui no tópico, não pode ser por mensagem privada.

Editado por Espartano_
Postado

http://instagram.com/p/weyyjOKNjn/?modal=true

http://instagram.com/p/u1hwJMqNm-/?modal=true

Eai oq acham? Acho que pela foto sim, mas pela rotina do cara acho que não, seila

Dá sim, isso é corpo de natural, e pessoalmente ele vai ser bem magrinho e baixo, meu amigo q era forte está desse jeito aí, tirou uma foto esses dias, n malhava mais pq tava no final da faculdade, voltou faz 1 semana.

Postado (editado)

Eai galera!

A pergunta não é se dá para chegar natural até porque é óbvia a resposta. O que quero saber é se há nas imagens indícios de uso de algo não natural. Porque se estiver usando com um shape desses tá zuado...

A diferença entre a primeira foto e as duas últimas é 2 anos.

2iiik9y.jpg

Edit: reforçar o não.

Editado por Raphael BHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...