Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E 1,55 (claro que exagerei, mas ele é baixo), vc quer que eu tenho 40 de braço com 1,86.

Meu amigo magrelo tem 40 de braço e 1,84, tudo é proporção, e os outros nem acharem que eu tinha isso achavam até eu medir meu braço e postar a foto, vc provavelmente tb não achava.

ele tinha 1.71 salvo engano.

teve o thiago machado tbm haha

Tem cara que paga de natural não pra ganhar $$ com consultoria nem nada , é só pra massagear o ego mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75407-relato-thiago-machado/

Eu fui um que falou que ela era hormonizado bravo e alguns usuários me xingaram...aí veio o André ( fisiculturista ) e disse que o cara era sim usuário de AEs e ainda perguntou se alguém tinha dúvidas disso visto o tamanho e desenvolvimento muscular e definição do cara ( disse inclusive que mesmo com AEs aquele shape não era fácil ) , aí TODO mundo calou a boca rsrsrs.

Publicidade

Postado

ele tinha 1.71 salvo engano.

Eu fui um que falou que ela era hormonizado bravo e alguns usuários me xingaram...aí veio o André ( fisiculturista ) e disse que o cara era sim usuário de AEs e ainda perguntou se alguém tinha dúvidas disso visto o tamanho e desenvolvimento muscular e definição do cara ( disse inclusive que mesmo com AEs aquele shape não era fácil ) , aí TODO mundo calou a boca rsrsrs.

O cara com 30 anos e daquele jeito e ainda teve gente que acreditou, que negócio bizarro.

Pior era a mentalidade dele 30 anos e com cabeça de 15 anos.

Postado

O cara com 30 anos e daquele jeito e ainda teve gente que acreditou, que negócio bizarro.

Pior era a mentalidade dele 30 anos e com cabeça de 15 anos.

Aquele shape dele nem se vivesse 300 anos seria possível naturalmente rsrsrs, o shape dele era melhor do que muito BB por aí.

Postado

Aquele shape dele nem se vivesse 300 anos seria possível naturalmente rsrsrs, o shape dele era melhor do que muito BB por aí.

Danilo, e vendo que vc entende e já tem tempo em meio ao PL creio eu... Você acha que tem um limite semi definido para força tambem ? Como shape ...

Pq estou demorando tanto para subir 1kg nas minhas cargas ultimamente que fico pensando sobre isso kkk.

Oq acha sobre ?

Postado

Dovakin, a sua carga no deadlift da barra fixa não sobe mais? me explique mais, Bro.

Wtf cara, faço uma pergunta simples e me vem com essa...

Depois falam de eu tirar sarro dos outros por aqui, mas olha ai a motivação que alguem tem de respeitar outro alguem por aqui...

Visitante Víkingr
Postado

Wtf cara, faço uma pergunta simples e me vem com essa...

Depois falam de eu tirar sarro dos outros por aqui, mas olha ai a motivação que alguem tem de respeitar outro alguem por aqui...

Tu tá de sacanagem, né?! Posta foto do teu shape pra provar q vc existe lol

Postado

Chega natural?

franzen-rock-climbing.jpg

Ao meu ver, chega sim. Sem falar na força que esse cara tem, galera do montanhismo tem a pegada muito forte tbm.

Postado

Tu tá de sacanagem, né?! Posta foto do teu shape pra provar q vc existe lol

Não, eu sou um bot programado para vagar por ai na net.

Vai pedir para o Espartano fazer um video também ?

Chega natural?

franzen-rock-climbing.jpg

Acho que sim, pq parece pequeno, n ? Vendo pela foto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...