Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segura essa tremborage espartano, brincadeira, hudhsus, mas o cara elogiou teu shape velho, e ele só disse q vc não tinha 44 de braço pq não sabia sua altura, e realmente, 44 de braço p 1,75-77 seria enorme, ele deve ter pensado q vc tinha altura mediana.

A foto da minha perna e dos braços com fita está na mesma página. Já postei, todo mundo viu, mandar os outros fazendo vídeo, essa é boa.

Publicidade

Postado

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Postado (editado)

Eu tenho uma altura mediana, como ja falei eu n sou mais natural mas n uso nada ja faz 1 ano ou mais... (parece aqueles relatos de drogados mas enfim kkk)

Eu estou segurando minha medida de 40-42cm de braço em cutting. Esse é meu limite, tipo, só irei passar disso se eu fazer uso novamente de aes ?

Se tu fizer uso de aes novamente..tu vai ficar com 50 de braço Dovakin...cuidado cara..vai explodir!! É muito músculo pra um cavakinho só..

Editado por TarzanBW
Postado

com muito calistenico chega a 50 de braço

Postado

E fibrado, no entanto não esqueça de fazer muitas séries de terra na barra fixa,esse é o diferencial!

Postado

Nem calistenico eu faço cara... Fiz por 3 meses e a muito tempo ainda.

Foco mais em algo mais PL, mas pensando em fazer uso novamente indo para um ABC2x ou AB-OFF-AB ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...