Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

Não tenho distúrbio hormonal kkkkk

Já fiz vários exames, é bom saber se vc não tem nada. E check-ups constantes.

Mas treinar eu treino e há um bom tempo.

Postado

Cono já disseram , quanto mais alto , maior serão as medidas , povo burro , é questão de proporção , 45 cm de braço seria absurdo pra mim com 1,75 , pra quem tem quase 1,90 não

Nego fica postando foto de 1900 e guaraná de rolha justificando que tinha caras Naturais enormes antes das drogas , e tinha mesmo .. Ai chega um dos dias atuais ninguém da credito .. Sei la , vai ver o cara tem um distúrbio hormonal, ou então ele treina direito e come direito , ao contrario de uns caras que ficam o dia inteiro aqui fazendo especulação

(2) sem mais
Postado

Porra, 39 de braço p quase dois metros de altura é desnutrição, se ele tivesse 1,80 teria 34 de braço.

ASHUHASHU isso é sem treinar musculação, só basquete mesmo

Postado (editado)

Neymar ta flutuando em altas doses de GH...olha a definição do peitoral desse cara..e essas veias no antebraço ein?PQP Digno de Olympia! IRONIC MODE ON

Editado por TarzanBW
Postado

Tava digitando isso ate ler seu comentario, qual é a logica desse povo que toma somente como medida tamanho de braço sem considerar o tamanho da pessoa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...