Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAUAHUAHAUH

Eu tomei alerta porque uma mina postou umas fotos dela com shape nada a ver, nem parecia que treinava nem nada e tava ciclando e a galera falou que ela tinha definição de competição.

Meu corpo não muda nada há anos, por isso digo a vocês, 2 anos de dieta e treino, não mudou, não vai mudar, eu malhei com 14-15 anos, com 16 tinha a mesma quantidade de braço, só mudou a aparência, tamanho não.

Eu recebi uma PM de um colaborador porque uma mina queria ciclar e ja tinha ciclado antes e corpo de quem treina nem tao serio por uns 2 anos. E olha que ela tinha 5 anos de treino, eu só entrei e disse "enquanto não aprender a treinar e não largar o cell e o papinho na gym, nem cicle". A mina ficou revoltada falando que eu deveria ser mulher para julga-la e ai veio as haters defende-la...

Publicidade

Postado (editado)

Infelizmente, eu tenho 45-46, depende de quem mede, eu tinha tirado foto assim que o cara ali falou q eu não tinha esse tanto de braço pela foto na academia, mas deu foi só 44-45 e nem postei kkkkkkkkkkk Entenda q é foda colocar o temporizador e medir o braço, isso foi de quando acordei tb.

Só faltam dizer que n aparento ter isso nem por essa foto aqui

Com braço relaxo sem forçar,você tem quanto de braço?

Editado por mpcosta82
Postado

foda foi eu ser zuado por qrer alcançar o shape do espartano...

o shape do maluco eh todo alinhado, alguns usuarios hormonizados aqui do forum sao até maiores, mais nao possuem esse desenho

Almejo algo parecido com o shape do espartano... shape top na minha opinião

Postado

Bem Observado,as palavras são iguaizinhas lol

Eu recebi uma PM de um colaborador porque uma mina queria ciclar e ja tinha ciclado antes e corpo de quem treina nem tao serio por uns 2 anos. E olha que ela tinha 5 anos de treino, eu só entrei e disse "enquanto não aprender a treinar e não largar o cell e o papinho na gym, nem cicle". A mina ficou revoltada falando que eu deveria ser mulher para julga-la e ai veio as haters defende-la...

5 anos de treino e um corpo ruim desse... (para 5 anos)

Vá por mim, enquanto não largar o celular na hora do treino ou descansar 10 minutos a cada set... Não cicle.

Postado (editado)

edit: desnecessário.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...