Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei, posta o seu ai pra gente descobrir ateh onde da pr chegar

HAHAHA

Tenho certeza que eu ainda tenho muito pra evoluir, então não seria parâmetro pra ninguém. Mesmo com 4 anos de treino, posso dizer que talvez quase metade disso, apenas, foi bem aproveitada.

Só acho que o Omar é um bom exemplo pra um natural intermediário/avançado, em termos de composição corporal. Portanto, vejo como perfeitamente alcançável.

Editado por Night
Postado

Só acho que o Omar é um bom exemplo pra um natural intermediário/avançado, em termos de composição corporal. Portanto, vejo como perfeitamente alcançável.

Nao conheço direito ele e to com preguiça de pesquisar, mas julgando por essa foto que colocaram tb acho perfeitamente chegável. Tá dando abertura pra dorsal na foto, a nao ser que ele ande igual retardado, ele nao é assim 24h, mas tem as dorsais boa, peito contraido mas bom, ombro bom. De resto é normal, menos o antebraço que é lixo (julgando por essa foto)

Postado (editado)

HAHAHA

Tenho certeza que eu ainda tenho muito pra evoluir, então não seria parâmetro pra ninguém. Mesmo com 4 anos de treino, posso dizer que talvez quase metade disso, apenas, foi bem aproveitada.

a um ano eu responderia que talvez, hj nao acho nao, em 1:50 da pra ter uma boa noçao do shape, e ainda por cima em video vc aparenta ser bem menor do que no espelho se eu fizer um video do shape sumo no video, e o mesmo acontece com varios que ja vi aqui, mesmo o hellgod que dizem ter 44 de braço em video dele treinando nao aparenta ser grande

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Sobre o Omar, o que mais curto no shape dele é o peitoral e trapézio. E à julgar pelas fotos de BBs antigos que eram naturais, o peitoral dele parece bem superior, o que me deixa com pe atrás.

AS PRs dele são altas e ele não tem tanto tempo de treino assim.

Editado por rukaasu
Postado

Nao conheço direito ele e to com preguiça de pesquisar, mas julgando por essa foto que colocaram tb acho perfeitamente chegável. Tá dando abertura pra dorsal na foto, a nao ser que ele ande igual retardado, ele nao é assim 24h, mas tem as dorsais boa, peito contraido mas bom, ombro bom. De resto é normal, menos o antebraço que é lixo (julgando por essa foto)

Se vc procurar os videos dele, vai ver que ele não é nenhum monstro. De todo shape, só o peitoral se destaca, o resto do upper é bom mas não acompanha. Sem contar que as pernas são fracas, principalmente panturrilhas.

Postado

eu raxo de rir qnd os caras falam q da pra chegar natural no shape do mark, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...