Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dá pra chegar?

jtpijn.jpg

33eikg8.jpg

esse é o Craw aki do fórum , shape de natural é isso ^^^^

Um exemplo de shape legal: Boa massa magra com bf mediano. Qualquer um aqui chega num shape desse natty

Qualquer um aqui ? Kkk

Eu treino a 3 anos e não to muito perto , tira uma foto nessa posição e vai vet q não é tao fácil

2

Meu BF é maior do o dele e mesmo assim sou menor do q ele se tirar uma foto na mesma pose.

Sim ele n é mais natural , vcs mesmo dizem q qm usa clembuterol n é mais natural certo?

peguei isso do relato dele .

Cara, ele já teve 50 cm de braço EU VÍ vídeos e fotos dele na época que entrei aki , na época até vídeo dele treinando ele postou, o cara é grande demais, sério q vc acha q dá pra ter essa medida de braço ( e físico) só com clembuterol e stano ????

( essas 2 drogas ele admitiu aki no fórum ter usado)

É MUITA inocência.

Postado (editado)

Esse cara ficou "doente"?

Paginas atrás comentamos sobre a aparência atual dele, mas essa que vi... pqp! Ele tá esquisitão uehueheu

b4tchj.jpg

Aquele shape antigo dele, embora não tenha sido lá grandes coisas (se formos comparar com a maioria das dúvidas aqui postadas) será que foi conquistado naturalmente uma vez que ele sempre foi bastante magro e encorpou muito rápido para as gravações do segundo filme daquela saga??

Editado por Raphael BHZ
Postado

esse é o Craw aki do fórum , shape de natural é isso ^^^^

2

Meu BF é maior do o dele e mesmo assim sou menor do q ele se tirar uma foto na mesma pose.

Cara, ele já teve 50 cm de braço EU VÍ vídeos e fotos dele na época que entrei aki , na época até vídeo dele treinando ele postou, o cara é grande demais, sério q vc acha q dá pra ter essa medida de braço ( e físico) só com clembuterol e stano ????

( essas 2 drogas ele admitiu aki no fórum ter usado)

É MUITA inocência.

Danilo, se o Craw for mesmo natural, podemos considerar o Candito, Ben Rice, Max ai todos natural certo ? Já que shape de todos são bem parecidos e todos focam em força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...