Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, é, conheço ele desde q me cadastrei

e daí??

Quanta inocência .

Eu conheço este usuário desde do dia q me cadastrei.

ELE NÃO É NATURAL.

Lembro como se fosse ontem... de um vídeo dele treinando... o cara tava GIGANTE , logo depois ele postou uma foto dele passando a fita métrica após um treino de braço e bateu 50 CENTÍMETROS cravados, sério q vcs acham q dá pra pegar 50 cms de braço natural com BF bom??? ( na época ele devia ter uns 16% de BF )

Esse cut dele também não está sendo feito naturalmente , quantos aí de vcs tem e conseguem manter tanta MM num cut tão violento como esse ( no incío do cut ele admitiu estar com 22 % de gordura) ?? NENHUM, parem de acreditar na cegonha, PQP, vergonha alheia de ver o tamanho da inocência desse povo por aqui.

Eu n disse q ele era natural hora nenhuma , e n sei vc mas eu nunca vi alguem sem ta on fire com 15 anos de treino ganha 7 kl de mm em 3 meses por isso comentei do tempo de treino.

Publicidade

Postado

Outro natural, além do outro que postei na pagina passada.

Maxx Chewning

b1dededb691e9487069208c0ac1cfbaa.jpeg

maxresdefault.jpg

Outro que acho q é um pouco porpeta mas que tem um tamanho muito bom para um natural (sim, acredito que seja realmente natural nessas fotos)

Nick Wright:

hqdefault.jpghqdefault.jpg

Nick-Wright-8.jpg

Esse ultimo cara já falou abertamente sobre os ciclos dele( e eu ainda acho q ele fez mais do q ele falou..mas apesar de tudo, genetica incrivel para braços), e ele eh mto amigo do Bostin Loyd q eu nao preciso nem dizer qm é né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...