Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Reza a lenda que o Candito usa PHs ou faz ciclos mais curtos, mas sei lá...
Creio que no PL dá pra chegar natureba à um total entre 500~600kgs. Pra cima disso é meio difícil.

O que já é mais forte que 95% da população =D

Se eu chegasse a 600 ia me achar quase um freak já, embora meu wilks nesse caso seria em torno de 400 apenas.

Editado por D4RKNESS

Publicidade

Postado

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

sim, tranquilamente, eu consigo atingir iso com 1 ano de treino serio, no supino e bf e peso, ja no terra e agacho nunca me dediquei pra isso

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

sim, tranquilamente, eu consigo atingir iso com 1 ano de treino serio, no supino e bf e peso, ja no terra e agacho nunca me dediquei pra isso

Postado

Meu supino é uma bosta, e com dificuldade pra ganhar peso, demora pra ele avançar. Mas não tenho nem 1 ano de treino sério, menos ainda focado em PL.

Ano que vem quero passar dos 450kg total pelo menos.

Postado

cara, nao sei em q mundo vcs vivem... eu ando pelas ruas, e vejo POUQUISSIMOS desses que vcs dizem ser possivel chegar natureba... e os poucos q conheço, já ciclaram

Sabe porque é difícil ver esses caras naturais? Porque são poucos os que tem dedicação em dieta e treino.
Postado (editado)

É sério que tem gente aqui cogitando chegar natural no shape do Brandon do Buff Dudes?
Maldito seja o efeito fitshead, dovakin, etc.

Geralmente, pra justificar o argumento de chegar em um shape natural, a galera junta fotos dos fisiculturistas da era pré-roids, que, realmente, tinham shapes impressionantes pra naturais.

Mas nesse caso nem isso serve, já que o Brandon tem um shape bem superior, é muito maior e consegue ser mais seco ainda.

É impossível, pessoal.

Editado por Guizow
Postado

Sabe porque é difícil ver esses caras naturais? Porque são poucos os que tem dedicação em dieta e treino.

entao vc é um natural com essa dedicaçao ??

Minha opiniao é que infelizmente o ciclo faz vc dar mais valor ao esforço, consequentemente dar mto mais atençao a dieta etc etc...

agora um cara q nao cicla, dificilmente tem essa força de vontade (que por sinal essa dedicaçao tem que ser o DOBRO de um cara q cicla)

Postado

entao vc é um natural com essa dedicaçao ??

Minha opiniao é que infelizmente o ciclo faz vc dar mais valor ao esforço, consequentemente dar mto mais atençao a dieta etc etc...

agora um cara q nao cicla, dificilmente tem essa força de vontade (que por sinal essa dedicaçao tem que ser o DOBRO de um cara q cicla)

sim e nao, tem o cara que cicla muito de vez em quando e vai fazer o máximo possivel para segurar os ganhos, enquanto tem os preguiçosos que param toda hora de treinar e voltam, e com 2 meses que voltou a treinar ja esta ciclando pq quer resultados rapidos, na academia onde treinava era cheio de caras assim, tava treinando a dois meses, ja mandava um clico e ficavam grandes e retidos pra caralho

Postado

sim e nao, tem o cara que cicla muito de vez em quando e vai fazer o máximo possivel para segurar os ganhos, enquanto tem os preguiçosos que param toda hora de treinar e voltam, e com 2 meses que voltou a treinar ja esta ciclando pq quer resultados rapidos, na academia onde treinava era cheio de caras assim, tava treinando a dois meses, ja mandava um clico e ficavam grandes e retidos pra caralho

o que eu quis dizer é que NATURAIS X HORMONIZADOS... qual grupo se dedica mais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...