Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara do "buff dudes" que eu postei tem 1,87m (6'2 feets) e 100kgs (220pounds) seco. Isso com pouca retenção.

Acho que nessas medidas não chega, é muito. No vídeo parece ser menor msm.

Tirei os dados desse vídeo:

nesse video ele ta com um fisico impressionante mesmo... nao chega nao !!

eu tenho medidas parecidas com as dele... 1.88 99 kg porem retido até a alma... bf 15%... pra eu ficar seco como ele, teria q pesar uns 90 kg e olhe lá

Publicidade

Postado

Por isso que esse tópico é uma bosta.

Geral chuta valor de mm, de bf, e faz análises baseadas em achismo e no pensamento "mamãe se eu não chego nesse shape ninguém shape, é tudo droga, mimimi".

Enfim, me retiro.

Bom, eu nao vi o video, mas se o cara tem 9% com 13kg de MM a mais e vc ta se retirando pq acha que ele 'chutou', vai com Deus.

Postado

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

Postado

Com 1,75m, 80kg com 12% de bf, dá pra levantar natural 240kg no terra, 200kg no agacho e 120kg no supino? UHAEUHUEAEU

Quantos anos de treino focado em PL levaria?

Quebrando o tema do tópico mesmo, foda-se

No supino com certeza!

Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto.

Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já.

Postado

No supino com certeza!

Tem aquele Hugo da horsepowerpro que se diz natural e tem quase essas cargas no agacho e terra. Ele tem um pouco mais que 80kg e é pouca coisa mais alto.

Mas daí n sei se ele é natty msm, mas o bicho tem bastante tempo de pl já.

Pelas calculadoras de casey butt e o escambal, eu poderia chegar +- em 80kg com uns 12%

Essa aqui é a mais interessante:

http://www.naturalphysiques.com/28/fat-free-mass-index-ffmi

Colocando os dados ali, ele dá o FFMI. O meu é 18, e dizem que o máximo natural pra 99% é 25. Quando eu coloco 190lb (86kg) com 12% bf o FFMI vira 25.

Meu objetivo de vida é 600kg total, leve 5 ou 10 anos. Mas não sei se é possível natural e tal...

Postado (editado)

@TOPIC

Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ?

Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais.

Shape dele.

hqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

0.jpg

Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder.

O que acham ?

Editado por iLee
Postado

@TOPIC

Candito, dá pra chegar no shape utilizando os metados de dieta que ele diz ?

Para quem não sabe, ele faz apenas a manuntenção, nunca um bulking ou cutting e dizendo dá certo, as vezes, diz ele, que sai um pouco para mais ou um pouco para menos que as macros, nada demais.

Shape dele.

hqdefault.jpgmaxresdefault.jpg

0.jpg

Dizendo o proprio Candito que provavelmente chegou ou está bem proximo de seu proprio limite genetico, mas que para ele não importa já que ele é um Powerlifter e não um Bodybuilder.

O que acham ?

Havia visto um tópico do tipo, era algo tipo "bulk ou cutt, ou será que não?" e nele falava de, por exemplo, você tem 65kg e x de bf, quer chegar nos 70kg com 8 de bf (sei lá) então coma como alguem que tem 70kg e 8% de bf. Eu to fazendo isso agora, comendo na minha manutenção, acho que ta dando certo.. Enfim, à sua pergunta, da certo sim, principalmente se for LG, onde você come mais em dia de treino e menos em dia sem treino, no fim acaba na sua tmb e ocorre a recomposição corporal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...