Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ficar giga natural é quase impossível. E não cite nomes como Hermann Goerner ou Maurice Jones - esses caras tinham genética de 1 em 1 milhão.

Olha se é de 1 em 1 milhão eu não sei, mas por exemplo existe um problema cromossômico chamado Síndrome de Jacobs que os que a possuem tem níveis de testosterona muito alem do normal, pelo menos é o que aprendi nas aulas de biologia. Segundo a Wikipédia ocorre em 1/1000 pessoas.

Postado (editado)

Eu não acho que seja difícil chegar a 45 natural não, pelo contrário. Acontece que poucos tentam hoje em dia. Poxa, eu tenho quase isso malhando 3/7.

Agora, acredito total bf, porque quando fazia dieta direito cheguei a 9, mas a massa magra foi embora total. Posso postar aqui quando chegar em casa pra terem uma noção.

Hoje, como liguei o foda-se, to com sempre mais de 15.

vai nessa.

Um natural pra ter 45 cm de braço e BF bom tipo 12 % só se tiver mais de 1.90 de altura e estrutura óssea bem larga, senão não consegue mesmo.

Ficar giga natural é quase impossível. E não cite nomes como Hermann Goerner ou Maurice Jones - esses caras tinham genética de 1 em 1 milhão.

2

Tem gente q ve aqueles mutantes lá das antigas e acham q é fácil ficar daquele jeito , eu digo q pra ficar daquele jeito leva ANOS e anos de treino sério e dieta e ainda sim muitos não vão conseguir.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

buff-dudes.jpg

tumblr_mmuz00oWN01rw08e4o1_500.jpg

BudMain3-420x420.png

Chega nesse volume com um bf mais alto? O vídeo e as 3 fotos são da msm pessoa.

Esse cara tem um canal no youtube: buff dudes.

Eles dizem serem naturais: http://www.muscletalk.co.uk/Buff-Dudes-m4860570.aspx (no link, o próprio cara das fotos afirma que oitenta por cento dos resultados veio do treino e dieta, e que nunca passou de 1 hora na academia).

Ele diz que treina desde o colégio. Se ele tem mais de 30, treina há pelo menos 10 anos.

Fora isso, tem vídeo do canal dele em que pede pra não usarem drogas.

Sinceramente? Com 10 anos de treino, dieta consistente, e lógico boa genética (ele é alto e, ao que tudo indica, mesomorfo), dá pra chegar sim.

Editado por BDM
Postado (editado)

O cara pode ter 50 anos de treino, são os 5 primeiros anos apenas, ou menos se o cara for muito dedicado, que ele vai ver seu limite natural. De 5 anos pra frente, ganha-se apenas alguns kg, mas que confesso serem difíceis e fazerem a diferença ali ou aqui.

Na minha academia tem um cara que faz uma semana normal e uma semana CrossFit, o normal que digo é PL. Ele é monstro, APARENTA ter 45-47cm de braço e boa parte disso vem da dieta e treino mesmo, só que ele fala abertamente que já usou e faz uso de ae's.

Sobre os caras ai, nos videos mais recentes do canal deles, até que aparenta chegavel, costas não tão grandes, trapézio normal, braços que aparentam ser bem grandes... Pernas e chest normal para alguém que treina 6 anos+

Em video, principalmente aquele que eles fazem treino de ombro, eu acho que é possível sim chegar natural.

Sei que não sou natural e no inicio não me dava bem com dieta, mas enfim, acho que o que anda faltando para o pessoal é disciplina, porque já vi gente que tem o tempo muito curto e mesmo assim manda ver e é maior que muitos por ai.

Eu aposto que se o Rod por exemplo fizesse um Cut de quem vai competir (que é um cut muito rapido de 1 semana ou 2) e postasse uma foto dele depois do cut, muitos iriam falar que não se pode chegar. E olha que ele tem 2 anos de treino se eu não estou enganado (me corrija se eu estiver errado Rodzilla)

Um grande e outro exemplo é o FrangoGainer que antes de fazer uso de algo, o cara já era gigante, dizendo ele ter usado GH quando chegou aos 92kg (antes era totalmente natural) e olha no album dele o quanto ele já não era grande...

Segundo o que vi ele dizer por ai nesse forum, ter usado o GH mesmo assim todo errado e em um curto periodo de tempo.

E por ultimo o Frank que vive por aqui, apesar do BF alto (nas fotos) se ele postasse uma foto aqui dele dizendo ser um PL profissional POR EXEMPLO, todos iriam falar "talvez".

Viram o quanto é complexo esse assunto ?

Se todos que eu citei fossem populares por ai, como atletas ou youtubers, e dissessem que nunca usaram AE's (e eles realmente estando falando a verdade) as pessoas iriam dizer "tenho pena dos inocentes que acreditam". Agora eles aqui, namoral e normais, eles falam e geral acredita de boa.

Sobre o verão... Na minha academia tem nego que passa o dia inteiro treinando o abs, e as gurias são piores, todo santo dia treina perna e gluteos kkkk

To doido para que passe essa época logo, da alergia de ver frangolinos(as) ocupando lugar nos aparelhos.

Editado por iLee
Postado

O cara pode ter 50 anos de treino, são os 5 primeiros anos apenas, ou menos se o cara for muito dedicado, que ele vai ver seu limite natural. De 5 anos pra frente, ganha-se apenas alguns kg, mas que confesso serem difíceis e fazerem a diferença ali ou aqui.

Na minha academia tem um cara que faz uma semana normal e uma semana CrossFit, o normal que digo é PL. Ele é monstro, APARENTA ter 45-47cm de braço e boa parte disso vem da dieta e treino mesmo, só que ele fala abertamente que já usou e faz uso de ae's.

Sobre os caras ai, nos videos mais recentes do canal deles, até que aparenta chegavel, costas não tão grandes, trapézio normal, braços que aparentam ser bem grandes... Pernas e chest normal para alguém que treina 6 anos+

Em video, principalmente aquele que eles fazem treino de ombro, eu acho que é possível sim chegar natural.

Sei que não sou natural e no inicio não me dava bem com dieta, mas enfim, acho que o que anda faltando para o pessoal é disciplina, porque já vi gente que tem o tempo muito curto e mesmo assim manda ver e é maior que muitos por ai.

Eu aposto que se o Rod por exemplo fizesse um Cut de quem vai competir (que é um cut muito rapido de 1 semana ou 2) e postasse uma foto dele depois do cut, muitos iriam falar que não se pode chegar. E olha que ele tem 2 anos de treino se eu não estou enganado (me corrija se eu estiver errado Rodzilla)

Um grande e outro exemplo é o FrangoGainer que antes de fazer uso de algo, o cara já era gigante, dizendo ele ter usado GH quando chegou aos 92kg (antes era totalmente natural) e olha no album dele o quanto ele já não era grande...

Segundo o que vi ele dizer por ai nesse forum, ter usado o GH mesmo assim todo errado e em um curto periodo de tempo.

E por ultimo o Frank que vive por aqui, apesar do BF alto (nas fotos) se ele postasse uma foto aqui dele dizendo ser um PL profissional POR EXEMPLO, todos iriam falar "talvez".

Viram o quanto é complexo esse assunto ?

Se todos que eu citei fossem populares por ai, como atletas ou youtubers, e dissessem que nunca usaram AE's (e eles realmente estando falando a verdade) as pessoas iriam dizer "tenho pena dos inocentes que acreditam". Agora eles aqui, namoral e normais, eles falam e geral acredita de boa.

Sobre o verão... Na minha academia tem nego que passa o dia inteiro treinando o abs, e as gurias são piores, todo santo dia treina perna e gluteos kkkk

To doido para que passe essa época logo, da alergia de ver frangolinos(as) ocupando lugar nos aparelhos.

Concordo com muitas partes.

Inclusive muita gente experiente do forum criticou abertamente esse tópico, dizendo ser o mais idiota do portal inteiro,

Eu não faço julgamentos e não entrei pra causar.

Mas faço questão de ressaltar que muita, mas muita gente do forum ora superestima os esteróides, ou subestima a capacidade de crescimento de cada um. Os caras do buff dudes mesmo: treinam há 10 anos, já citaram em vídeos que não querem que usem drogas, seguem uma dieta rigorosa...se eles realmente fizeram tudo isso, e o cara tem uma boa genética pois é alto e forte, indicando ser mesomorfo, qual a dificuldade em aceitar que se chega naturalmente?

Na minha opinião, muita gente indisciplinada acaba tendo certa inveja desse pessoal, e a frustração é canalizada para minimizar os feitos do cara em relação a dieta e treino e jogar todos os resultados em cima das drogas.

Postado (editado)

"Tenho pena dos inocentes que acreditam" que os 'buff dudes' são naturais. Sério mesmo, pior foram os exemplos usados.

Frank é grandinho sim, mas não é 100% natural, FrangoGainer já havia usado stano, ox e agora está no GH e o Rodzilla não tem volume nenhum e se fizer um cut vai sumir.

Com o nível de informação presente no fórum vocês ainda acreditarem que eles (buff dudes) são naturais, sem palavras.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...