Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá pra chegar no shape do Dovakin?? Pergunto sem fazer michael jackisse, as vezes ele é branco, outras vezes moreno.

KKKKKKKKKKKKK

Meu peito sem colocar os braços pra traz fica meio zoado por causa da gineco, a não ser que eu esteja 'excitado' kk com o mamilo duro, daí fica de buenas.

sem contrair abd x3x3zt.jpg

eU Tinha treinado nesse dia, entao tava 1 poco inchado

Editado por Rodzilla

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKK

Meu peito sem colocar os braços pra traz fica meio zoado por causa da gineco, a não ser que eu esteja 'excitado' kk com o mamilo duro, daí fica de buenas.

sem contrair abd x3x3zt.jpg

eU Tinha treinado nesse dia, entao tava 1 poco inchado

Para um natural você tem um shape bom! Parece ter 2 anos de treino (pelo menos aparenta o shape)

Unica coisa que estraga é a pele, grossa demais... Mas o resto é ok :)

E eu ainda vou insistir na pergunta do ciclos semi recreativos kkk

Eu estava vendo o ultimo video do scarpelly que mostra um treino dele e ele ta até grande e etc. Pelo menos os 48cm de braço ele está, pelo que vi ele anda fazendo ciclos assim, nada de BC... Enfim, chegar em algo parecido com o dele que é mais ou menos seco, mas grande, dá ?

OBS: Não me refiro se dá para chegar natural e sim com ciclos semi recreativos

OBS²: Ciclos recreativos referindo-se a mais vezes por ano e não ciclinhos só de oxan ou diana por exemplo.

Postado

Da pra chega no Scarpelly com ciclos recreativos .

ps: ele se operou de gineco

Eu notei os mamilos bem destacados mesmo...

Sobre BC, até hoje eu não fiz por motivos que ciclei apenas uma vez até hoje e me considero inexperiente nesse mundo ainda, outro motivo é o financeiro, acho que custa muito caro um BC, não?

Agora estudar sobre, estou a caminho haha.

Postado

Eu notei os mamilos bem destacados mesmo...

Sobre BC, até hoje eu não fiz por motivos que ciclei apenas uma vez até hoje e me considero inexperiente nesse mundo ainda, outro motivo é o financeiro, acho que custa muito caro um BC, não?

Agora estudar sobre, estou a caminho haha.

não sei , nao tenho muito conhecimento sobre drogas

Postado

Zero de dorsais e hoje ele é o cara que mais de destaca por isso na Mens Physique.

Evolução absurda das costas dele em 2013 pra 2014 e isso foi mudança de treinador, ainda tem gente que fala que não vale a pena.

É verdade. Essas fotos foram postadas em 2011 por ele. Acha que chega nesse nível naturalmente?

Postado

mano ser alto é muito bom.

Olha a primeira foto do Sadik com a garrafa... não tem muito volume mas é bem estético.

Sem falar da cintura, 80cm de cintura em 1,77+ não é nada

ja em 1,65 o cara parece o bob sponja.

Foda!

kda dia que passa eu vejo que é foda ser anão!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...