Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

trazendo de outro topico.

O maximo que da natural = G , D e I (Esse sendo o limite entre MM e definição)

Só um comentário do outro tópico. O estudo mostrou que as mulheres preferem os naturais aos "bombados".

Se passa do limite natural, elas passam a achar feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces sao bem rigidos ein..varios frangos ai nas fotos e voces falando que não podem chegar sem drogas.

voces sao bem rigidos ein..varios frangos ai nas fotos e voces falando que não podem chegar sem drogas.

Frangos?

o E deve ter tomado tudo nessa vida

o F é o Zyzz, usou tudo tbm

O H é o Jeff Seid, manda uns 4UI de GH por dia.

O I eu acho que é o máximo possível, mas ainda tenho dúvidas

Link para o comentário

Sim, e de alguma maneira ninguém "grande" e natural chegou aqui e provou o contrario. Tinha o Dovahkin que terminava bulk natural com 8% de bodyfat e me xingaram por falar que isso era impossível. :3

Só um comentário do outro tópico. O estudo mostrou que as mulheres preferem os naturais aos "bombados".

Se passa do limite natural, elas passam a achar feio.

Quando se passa do limite natural se cai na porra do Uncanny Valley, por isso dificilmente você vai ver modelos tentando passar disso ou ir mais longe que isso, mesmo injetando a mãe deles.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

O máximo que as mulheres curtem,sendo generoso ainda,é o nivel do Franco on stage. Mas a unanimidade é shapes como Zyzz,Seid e Cook,caixa toráxica larga,braços grandes e definidos,abdominal definido e ombros largos.

passando disso é estranho.

Te falo 2 shapes que mulher curte:

Cam Gigandet em Quebrando Regras

Never-Back-Down-Screencaps-cam-gigandet-

Brad Pitt em clube da luta:

4.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...