Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Só experiência com clembuterol, mas ainda é para se considerar natural, já que nem seco estou kkkkkkkk.

Acho que é pela ilumimação, além de eu estar mais próximo do espelho e afins. A foto foi mais "trabalhada", já a atual foi tirada de qualquer jeito kkkkk.

Obrigado de qualquer forma!

mandou clemb ? nao eh mais natty :(

É só rindo mesmo dos caras querendo pegar mina na balada tendo shape a cima da média.

Estuda e ganha dinheiro que tu curte muito mais a noite, sem falar que as mulheres nem vai olha para aquele grandinho e sim para você, afinal, elas também querem curtir a noite como você e com quem elas curtiriam mais ? Um homem grandinho que só tem um piru e um shape a cima da média (oooh grande coisa) ou um cara bacana que tem dinheiro e pode dar muita das coisas que ela quer naquela noite ?

Acordem...

como se todo mundo que se mata de estudar ficasse rico né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você quer, uma mina que só vai ficar com vc pra te usar como brinquedinho ou usar uma como um brinquedinho na noite ?

E outra, se você tem dinheiro e estudou, tem um cerebro e não vai cair nessa de gastar muito com uma mulher, nem mesmo namorando tu gasta muito, só se for muito troxa ou não teve um pai alpha pra ensina certas coisas.

E outra... estamos falando de uma noite e não de uma vida, quem é doido de dar presente pra alguém que conheceu em uma noite ? No maximo pagar umas bebidas carinhas ali ou aqui.

Quem tem shape bacana nem tem dinheiro direito afinal, só se for muito rico, e mesmo assim é cheio de frescuras por ser noiado com o tamanho (como eu disse em uma pagina anterior), dinheiro com dieta e ciclos come muito do seu "salario" mesmo sendo alto. E sua cabeça te auto privando de várias coisas te faz um cara chato.

Vamos abrir mais a cabeça e não só pensar "ah, vou fica grandão e pega geral", no maximo que tu consegue é como eu disse... Aquelas que te quer como brinquedo e namoradas que te quer apenas para se exibir para as "amigas". O cara com dinheiro é diferente... Pois não vive muito nesse mundo...

Acho que sua ideia de "salario alto" não é tao alto assim...
Link para o comentário

Acho que sua ideia de "salario alto" não é tao alto assim...

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

Link para o comentário

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

Isso é um salário de um medico vagabundo ne?

Experiência familiar, medico com 6 meses de formado e vontade de trabalho, salario 25mil.

Link para o comentário

galera o ciclo vai ser curto 4 semanas, 3 primeiras 30mg turinabol, 4º semana e ultima 40mg, o que acham da pra dar um up na carcaça, estou em bulk de volta

eae frank, o q acha? é so primeiro ciclo para teste, o proximo vai ser stano+propionato 8 semanas, estou vendo ainda

Editado por Royal
Link para o comentário

1400 em blast por mês ?

kkk

tá injetando os bang com seringa de ouro ?

Esses valores que tu inventou , tudo isso pra justificar sua opção de ser natural ?

Editado por frankx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...