Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, acho que só até uns 16 anos as meninas acham o tanquinho totalmente necessário, depois disso elas querem mesmo é costas largas, pernas, bunda... Comprovei isso correndo sem camisa no bosque LOL.

Extremamente bulkado, com 17% de bf, muitos poucos riscos mas um volume tremendo: As moças que aparentavam ter 20 pra cima olhavam. Nem as coroas de 40 ou 50 perdoavam. Até piscadinha de senhora eu recebi. MAS, as menininhas não davam muita bola não.

Pós cutting, com 11-12% de bf, as moças e as senhoras ainda olhavam, com a mesma cadência de acontecimentos de quando bulkado, eu diria. Mas daí, já com abd definido e essas viadagens, atraia mais a atenção das mocinhas e meninas mais novas.

Conclusão: Se você quer pegar novinhas que só vão dar trabalho LOL, seja magrinho e definido. Se quer pegar as moçoilas e as coroas, seja caminhoneiro!

Fotos para comparação:

10565089_10204270507304412_403998116849310629809_10204767363285501_3722603407348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"volume tremendo"

ashuehuashuae foi mal, não pude perder

Em nenhuma das duas vc tava gordo, de qualquer forma

O que eu vejo muito no fórum é o pessoal que tem preguiça de fazer cutting e aí bota limites pra naturais só pq tem um shape podre de gordo

Link para o comentário

Olha, acho que só até uns 16 anos as meninas acham o tanquinho totalmente necessário, depois disso elas querem mesmo é costas largas, pernas, bunda... Comprovei isso correndo sem camisa no bosque LOL.

Extremamente bulkado, com 17% de bf, muitos poucos riscos mas um volume tremendo: As moças que aparentavam ter 20 pra cima olhavam. Nem as coroas de 40 ou 50 perdoavam. Até piscadinha de senhora eu recebi. MAS, as menininhas não davam muita bola não.

Pós cutting, com 11-12% de bf, as moças e as senhoras ainda olhavam, com a mesma cadência de acontecimentos de quando bulkado, eu diria. Mas daí, já com abd definido e essas viadagens, atraia mais a atenção das mocinhas e meninas mais novas.

Conclusão: Se você quer pegar novinhas que só vão dar trabalho LOL, seja magrinho e definido. Se quer pegar as moçoilas e as coroas, seja caminhoneiro!

Fotos para comparação:

10565089_10204270507304412_403998116849310629809_10204767363285501_3722603407348

nao vi tanta diferença pra mudar a atração das mulheres por vc, da pra ver que bf esta mais baixo mas não algo que mude a opnião das mulheres sobre vc

Link para o comentário

nao vi tanta diferença pra mudar a atração das mulheres por vc, da pra ver que bf esta mais baixo mas não algo que mude a opnião das mulheres sobre vc

exatamente, a diferença que eu cito, é a seguinte

pumped-white-man-tattoo-young-power-lift

9386.jpg

Meio extrema e rabuscada, mas só pra ilustrar, enfim, vcs sabem qual as mulheres preferem....

Link para o comentário

exatamente, a diferença que eu cito, é a seguinte

pumped-white-man-tattoo-young-power-lift

9386.jpg

Meio extrema e rabuscada, mas só pra ilustrar, enfim, vcs sabem qual as mulheres preferem....

exato, com certeza a 2, da pra ver mudança até no rosto que fica mais estetico com bf baixo, eu mesmo com bf na casa dos 18% e tomando creatina estava com um rosto tipo lua cheia, e quando cheguei aos 12% sem retenção estava bem melhor

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Zoa não. Eu tinha quase 40 de braço antes do cut e dps me restaram 37 e poucos, essa merda traumatiza hauhauhauhauha. E bem, eu reparei diferença no "público", nada gritante. Quanto a ser obeso ou trincado, não foi minha intenção, logicamente as mulheres preferem o cara mais magro. Mas estando em um patamar "um pouco estético" eu quis ressaltar que super definição não é super necessária.

Considerando apenas as imagens, que podem enganar pelo angulo, iluminação etc eu achei que o bf mudou muito pouco. Arrisco a dizer que vc perdeu mais massa muscular do que gordura.

Levando que progredi alguma carga nos compostos, julgo que mantive bem.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...