Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr

Essas medidas estão erradas , não é possível.

46 cm de braço pra um cara de 1.70 de altura É MUITA coisa ( quem já viu um cara de 1.70 de altura 46 cm de braço ao vivo sabe) , os braços ficam uma tora, o mesmo para as pernas, 67 cm pra um cara baixo de 1.70 iriam ficar tora demais.

O hellgod aqui do forum tem um 1.72 com 44cm debraço e 69 de perna e é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas medidas estão erradas , não é possível.

46 cm de braço pra um cara de 1.70 de altura É MUITA coisa ( quem já viu um cara de 1.70 de altura 46 cm de braço ao vivo sabe) , os braços ficam uma tora, o mesmo para as pernas, 67 cm pra um cara baixo de 1.70 iriam ficar tora demais.

nao leve em consideração essa foto, resolução muito porca(eu acho q luz piorou e a camera), vc n sabe como ele seria pessoalmente, tem fotos q nos ficamos um frango quando na verdade tem 42 de braço e aparenta ter 37, enfim essas coisas de luz e camera

Editado por Royal
Link para o comentário

1,88, 15% bf, 45 braço, 73 cm perna e 125~130 cm tórax, all natural?

Eu acho que consigo.. só peito que vai ser mais difícil!

o natural.. qualquer um que se dedique vai se destaca,, e so ter foco,manter uma boa dieta,e nao respeita seu limite.. no natural cada um corca seu corpo a prova ..entao va sem medo pow... tu consegue!!!

nao leve em consideração essa foto, resolução muito porca(eu acho q luz piorou e a camera), vc n sabe como ele seria pessoalmente, tem fotos q nos ficamos um frango quando na verdade tem 42 de braço e aparenta ter 37, enfim essas coisas de luz e camera

cara acredito que sim.. pq tenho 41 de braço e aparencia muda pq ta meio rasgado entao uma foto nao diz nada!!! foto e foto as vezes vc fica grnde e outras pequeno ..

Editado por gigamemo
Link para o comentário

O hellgod aqui do forum tem um 1.72 com 44cm debraço e 69 de perna e é natural.

Com quanto de bf essas medidas? eu ja vi videos dele treinando, e em videos ele aparenta apenas um cara meio gordinho que treinar com muita carga, videos amadores fazem todo mundo aparentar ser muitooooooooooooo menor do que eh na verdade, muito pior que foto de baixa qualidade, ai eu vejo videos aqui de caras semi famosos que tem mais de 45 de braço nego vem aqui e fala ele tem no maximo 42, nao eh tão grande assim nao.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...