Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

10700754_756544974405355_753858880292782

qual nome da cidade? Acho que nem na trembolândia.

Floripa (sc)

@Topico

Acho que esse tópico já poderia ser fechado, mas, mantendo-se como fixo pelo motivo que se alguém tiver alguma duvida seria só vascular as 855 paginas que isso tem, se não tirar a duvida com 855 paginas... Ai é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo era um simples mortal até conhecer os bagulhos. Engraçado a galera achando que da pra pegar esses shapes que os pros conseguem com genética monstra, anos dedicados a isso e milhares de dólares em veneno, mas é isso ai, otimismo é o que conta.

Se não da pra pegar com genetica monstra, anos de dedicação e molhares de dolares com veneno como pega então????????

Link para o comentário

Floripa (sc)

@Topico

Acho que esse tópico já poderia ser fechado, mas, mantendo-se como fixo pelo motivo que se alguém tiver alguma duvida seria só vascular as 855 paginas que isso tem, se não tirar a duvida com 855 paginas... Ai é tenso.

Nem brinca, eu adoro isso aqui.

Se não da pra pegar com genetica monstra, anos de dedicação e molhares de dolares com veneno como pega então????????

Ele quis dizer que os caras das fotos são feitos com "genetica monstra, anos de dedicação e milhares de dólares com veneno". Mesmo assim, tem gente achando que vai pegar um corpo desse só com dieta e disposição. rs.

Link para o comentário

Floripa (sc)

@Topico

Meu na boa, vc ta viajando nem no estado ''natural '' ai que vc postou da pra chegar perto sem usar drogas, ou vc fala sem gh, especificamente usando outras drogas e nao usando gh?

As vezes vocês pegam fotos aleatórias de algum hormonizado, que não favorece o shape que ele possui, e tiram conclusões a partir daquela foto.

Por exemplo, a foto abaixo é uma foto atual do Felipe Franco:

1932468_830823346968842_8036597407551135

fato se pegar uma foto minha que nao favorece aleatoria nem parece que eu treino kkkk

Link para o comentário

Ta pra pegar algo perto do shape do Sadik Hadzovic, sem GH ?

Perto = BF mais alto, mas controlado

10700754_756544974405355_753858880292782

Nussssssssss

Tá louco, mesmo ciclando o cidadão vai SOFRER muito pra ficar com um físico assim apesar do lowwer dele ser ruim demais.

Alcançável aí natural é só as pernas rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...